Laroc Club traz duas atrações de peso para sua próxima abertura

Watermat e Chemical Surf prometem agitar a pista do club

Waterm2.F4b3FCA9-3B9ACA00-5-Watermat-bartjansen-20_klSe preparando para as comemorações de um ano da Laroc Club, no dia 17 de setembro, sábado, o primeiro e único sunset club do país recebe duas atrações de peso. O DJ e produtor francês Watermat e o projeto Chemical Surf, formado pelos irmãos Lucas e Hugo Sanches, prometem agitar sua próxima abertura com um setlist especial, adiantando um pouco do que podemos esperar para as comemorações do primeiro aniversário da Laroc.

O francês Watermat teve seu grande destaque com a track Bullit, lançada em 2014 pela Spinnin’ Records. O hit foi Top #1 no DMC Buzz Chart e foi ainda escolhida por Pete Tong como ‘novo som essencial da semana’, em seu programa de rádio na BBC. Engana-se, porém, quem acredita que o francês é novidade na dance music, ele já vinha se consolidando na cena como produtor de diversos artistas, antes mesmo de decidir por criar suas próprias músicas. Desde meados de 2013 ele vem mostrando todo o seu talento com seu primeiro lançamento próprio, o EP SParks, que trazia as tracks Sparks e Something About U. Watermat é dono ainda das tracks “Empire”, “Portland” e “All my Love”.

Chemical-SurfJá o projeto Chemical Surf, dos brasileiros Hugo e Lucas Sanches, ganharam reconhecimento internacional em 2014, após assinarem contratos com importantes gravadoras como a Kittball, Toolroom, Armada Music, entre outras. Recentemente os dois irmãos emplacaram as tracks “Don’t be jealous”, “Good Time” e “Walking Back”, que atingiu a décima posição no TOP100 de tech-house da Beatport. Com apresentações marcantes na Alemanha, Inglaterra, Holanda, Espanha, França, Croácia, além de grandes festivais como Rock in Rio, Tribe, Kaballah e EDC, Chemical Surf vem se consolidando como uma das promessas da e-music.

Sobre a Laroc
A Laroc Club, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo, trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista. Planejada nos mínimos detalhes para oferecer sensação única aos freqüentadores.
Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música.
A casa tem uma pista principal coberta, com 40 metros de vão livre e 16 metros de pé direito, onde o público tem uma conexão direta com os DJs em um grande palco. Um pouco acima dessa área, com uma visão privilegiada, um espaço open air com bistrôs e uma grande piscina. A casa também conta com área vip, lounge, área de alimentação com food trucks, chapelaria e estacionamento. São 6 mil metros quadrados de área construída, projetados para receber até 6 mil pessoas.
Com intuito de atender o rider dos grandes DJs internacionais e nacionais, a Laroc conta com tecnologia de ponta e estrutura diferenciada. Sua sonorização e tenda foram exclusivamente projetados por fabricantes que assinam os mais celebrados eventos como Rock in Rio, Lollapalooza e Tomorrowland. E pretende abrir suas portas de 15 a 20 vezes por ano, com foco no seu conceito musical.

Serviço
Laroc Club – Watermat
Data: 17 de setembro, a partir das 16h
Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP
Venda online: tickets.laroc.club
Site: www.laroc.club
Facebook: https://www.facebook.com/larocclub
Instagram: @larocclub
Informações: 19 4141-3788
Reservas de camarotes, backstage e mesas: reservas@laroc.club
Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a deficientes
Capacidade 5 mil pessoas
Estacionamento R$50,00

Deixe seu comentário