Laroc Club traz Ferry Corsten para sua abertura de junho

Considerado um dos maiores nomes do trance mundial, o DJ promete um set inesquecível

Ferry_Corsten_laroc_junho_revista_backstages

A Laroc Club, primeiro sunset club do país, inova mais uma vez e traz para a sua abertura do dia 10 de junho, sábado, um dos maiores produtores de música trance e uma das maiores influências no mundo da música eletrônica, o holandês DJ Ferry Corsten.

Corsten é conhecido pelo sucesso System F e também a parceria com o DJ Tiesto, que recebeu o nome Gouryella. Em 2009, o DJ foi classificado em 7º lugar pela DJ Magazine como um dos top DJs do mundo.

O artista retorna ao Brasil e traz na bagagem uma turnê que apresenta o seu mais novo álbum, um dos mais aguardados para este ano, intitulado“Blueprint”. A produção traz um enredo de ficção, que inclui uma narração de David Miller, da série de House Of Cards, ainda sem data de lançamento nas lojas.

O novo álbum de Corsten também terá vocais de Campbell Scott, dos filmes Homem Aranha e O Exorcismo de Emily Rose. O DJ é um verdadeiro astro da música, assinando remixes para nomes como U2, Justin Bieber, Moby, The Killers, Nelly Furtado, entre inúmeras outras estrelas do mercado. Para completar o line-up, os convidados DJs brasileiros Wrechiski e Danilo Ercole, além dos residentes Renato Naya e o duo The Juns, agitam as pick-ups do sunset club.

laroc-2017-revista-backstages

Sobre a Laroc Club: A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada a música eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que sãoenormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.

A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo.

Laroc Club
Data: 10 de junho, a partir das 16h – Ferry Corsten
Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP
Venda online: tickets.laroc.club
Site: www.laroc.club
Facebook: https://www.facebook.com/larocclub
Instagram: @larocclub
Informações: 19 4141-3788
Reservas de camarotes, backstage e mesas: reservas@laroc.club
Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a deficientes
Capacidade 5 mil pessoas
Estacionamento R$50,00

Deixe seu comentário