O festival Lollapalooza Brasil 2018 acontece de 23 a 25 de março, no já conhecido Autódromo de Interlagos , em São Paulo, e, como de costume, traz um line-up para agradar a todos os públicos: pop, eletrônico, hip-hop, rock e indie. O mega festival, que é conhecido mundialmente por sua megaestrutura e fama por trazer os melhores e mais consagrados artistas da cena, ainda está com ingressos à venda para os dias 23 e 25, o sábado dia 24 e o Lolla Pass que dá direito aos 3 dias, já estão esgotados. Então, ainda dá tempo de garantir o seu ingresso para essa experiência única.

O festival que conta com nomes globalmente famosos entre as atrações do rock e pop, como Pearl Jam, The Killers e Lana Del Rey, no cenário do EDM não fica para trás dentro da programação do festival. Recentemente já falamos sobre os cinco nomes eletrônico que não dá para perder no Lollapalooza, chegou a hora de conhecer mais alguns desses nomes. Veja só mais 7 atrações imperdíveis do Lollapalooza Brasil 2018 :

DeorroDeorro não mede suas conquistas dentro dos festivais mundiais e suas turnês estão sempre lotadas de apresentações. Seus hits, globalmente conhecidos, mostram sua experiência e facilidade em lidar com a música eletrônica. ‘Five Hours’ foi uma das estreias do artista, que depois produziu faixas como ‘Rise and Shine’ e ‘Bailar’. O Deorro se apresenta dia 24 de março.

 

 

Louis The ChildO duo Louis The Child ainda não fez sua fama no Brasil, mas a dupla merece destaque por seus remixes melódicos e parcerias alternativas, como a música ‘Weekend’, com Icona Pop. O eletrônico suave e alegre dos norte-americanos promete conquistar o público em 2018 e ser uma das revelações da próxima leva de nomes do cenário do EDM. O Louis The Child se apresenta dia 24 de março.

 

DJSnakeDJ Snake, o artista passou recentemente pelo Brasil como uma das atrações do Ultra Music Festival, mas agora volta como um dos principais nomes do eletrônico do Lollapalooza Brasil 2018. ‘Turn Down For What’, ‘Middle’, ‘Let Me Love You’ e ‘A Different Way’ estão entre os hits já produzidos pelo francês.  O DJ Snake se apresenta dia 24 de março.

 

 

Dillon-FrancisDillon Francis, DJ norte-americano reúne seu talento musical com o seu dom de entreter o público ao mesmo tempo. Seu humor irônico e autêntico dá ainda mais vida a suas apresentações. Francis reúne sucessos ao longo da carreira, entre eles, ‘Get Low’, ‘Coming Over’ e ‘Say Less’. O estilo do moombahton é um dos destaques de seu gênero musical. O Dillon Francis se apresenta dia 25 de março.

 

What So NotO australiano What So Not vem dominando a música das baladas eletrônicas há algum tempo e é indicado por muitos como o responsável pelo ressurgimento do cenário pulsante do EDM. Entre seus grandes sucessos estão o remix de ‘Get Free’, do Major Lazer, e suas produções para a gravadora de Skrillex, a OWSLA. O EP ‘Divide & Conquer’ é um dos destaques da sua carreira. O What So Not se apresenta dia 23 de março.

 

 

HardwellO holandês Hardwell já é figurinha carimbada nas terras brasileiras, mas é sempre um encanto ver uma apresentação do DJ, que está sempre entre as paradas musicais. O artista já ganhou vários prêmios, inclusive o de melhor entre os nomes da dance music. Hardwell fez parcerias com músicos como Rihanna, Example, Moby, The Wanted e The Naked And Famous, além de ter participado de festivais mundialmente famosos, por exemplo,como o Ultra Music Festival Miami, EDC Las Vegas, Electric Zoo NY, Creamfields, UMF Europe e Coachella. O Hardwell se apresenta dia 24 de março.

Deixe seu comentário