Créditos: Deep Bear/Lollapalooza Brasil 2017

Na manhã desta quarta-feira (27), foi anunciado à página oficial do Lollapalooza Brasil o line up da edição de 2018 do maior festival da América Latina, que promete ser histórica para todos os públicos envolvidos, principalmente o da música eletrônica. Como não é novidade, o evento resolve inovar cada vez mais na distribuição das atrações, e leva em consideração um contexto atual e contemporâneo das gerações atuais.

+ Fundador do Rock In Rio anuncia novo festival alienígena para Outubro de 2018
+ Electric Zoo Brasil 2018 é oficialmente confirmado

Nas últimas edições, o festival americano itinerante trouxe atrações de peso da música eletrônica como grandes djs e produtores destaques em grandes premiações globais como MTV European Music Awards (EMA) e TOP 100 DJ MAG. Exemplos dessas atrações foram Zedd, Martin Garrix, NERVO, Oliver Heldens, Marshmello, Alok, Calvin Harris, Steve Aoki, dentre outros.

Com isto, o line up da próxima edição seguirá uma tendência adequada ao contexto do festival, marcado pela contemporaneidade e estrutura de ponta. Foram confirmados grandes nomes da música eletrônica como Cheat Codes, Cat Dealers, Galantis, DVBBS, Alan Walker, Yellow Claw, Hardwell, DJ Snake, Deorro, Sevenn, dentre outros.

Contudo, esta será uma grande notícia para o público jovem admirador da música eletrônica, e isto fará o Palco Perry’s esquentar o caldeirão na pista da tão esperada edição de 2018.

O evento, organizado pela empresa Time for Fun (T4F), ainda receberá o patrocínio de marcas como o Banco Bradesco, AXE, Chevrolet e Doritos.

Para saber mais detalhes, acesse o site oficial do Lollapalooza Brasil ou sua página oficial no Facebook.

Deixe seu comentário