Lollapalooza Brasil anuncia as tradicionais Lolla Parties

Lolla-PartiesAo final do mês passado, foram postadas no site oficial do evento que iriam ser convocadas atrações internacionais com o intuito de promover a participação destas em pré e em pós parties, as quais são chamadas, de maneira geral, de Lolla Parties, as quais são festas fechadas que acontecem antes e após do festival. 

O Lolla Parties foi criado com a intenção de emendar os eventos do festival com shows fechados de artistas contemporâneos em destaque, que acontecerão, segundo o anunciado, no dia 24/03 e 27/03, dando ainda mais oportunidade de os frequentadores aproveitarem com exclusividade o evento. 

Tanto a pré como a pós party organizado pela equipe do Lollapalooza Brasil terá como atrações renomados artistas do pop, rock e eletrônica (no caso, electro pop).

Vale mencionar que, com as datas já anunciadas, foram confirmados artistas como Tove Lo, the 1975’s, Glass Animals e MØ. As pré parties acontecerão no Áudio Mix Clube, na Barra funda, enquanto a after day party acontecerá no Cine Joia.

É importante citar que a venda destes ingressos é limitada. Os mesmos custam em torno de R$ 110,00 a R$ 280,00, de acordo com os valores dos lotes atuais, e estão disponíveis para compra no site oficial do evento, administrado pela T4F Eventos. 

Importa ressaltar quanto às diferentes classificações etárias nas Lolla Parties, sendo que, no dia em que se apresentar a Tove Lo, esta já permite menores de 18 anos (no caso, tendo como idade mínima 16 anos) desacompanhados dos pais, enquanto as pré e pós parties dos outros artistas já anunciados apenas permitem entrada desacompanhada de responsáveis a partir dos dezoito anos de idade, uma vez que, a partir dos dezesseis anos, requer-se que os frequentadores tenham acesso ao evento desde que acompanhados de pais ou responsáveis.

Deixe seu comentário