Martin Garrix no ADE / Foto: divulgação

O dj e produtor holandês Martin Garrix anunciou nesta semana nas redes sociais que confirmou presença para realização de suas performances no Amsterdam Dance Event (ADE), que acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro no ginásio RAI Amsterdam, situado à capital holandesa.

Assim como ocorreu no ano passado, o artista ira realizar seu concerto, primeiramente, para maiores de 18 anos, para que no segundo dia o público seja livre, isto é, o seu segundo dia de concerto no festival ADE irá ser liberado para o público de todas as idades, e todos os eventos durarão cerca de três horas de pura batida e emoção.

O ADE é um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo, que reúne em torno de 2.200 artistas apresentáveis em 450 eventos, em cinco dias de festival e de muita energia.

A edição de 2016 foi uma das mais elogiadas pelo público frequentador estrangeiro, principalmente no que se toca ao concerto idílico de Martin Garrix.

Até então, o astro, dj e produtor foi o único confirmado para o evento, e os artistas restantes irão ser anunciados em breve à line up do evento.

Vale a pena reviver essa emoção do que foi o concerto do astro no Amsterdam Dance Event vendo o vídeo de exibição de uma parte de seu set autoral abaixo:

Deixe seu comentário