Mesmo com crise do coronavírus, empresários continuam expandindo os negócios

Desde que começou a pandemia do novo coronavírus, muitos segmentos e empresários foram afetados devido à crise econômica que o país passa. Mas, mesmo com todas as dificuldades expostas, muitos empreendedores conseguiram manter seus negócios e ainda expandir. Esse foi o caso do empresário Denildo Pereira de Souza, mais conhecido como Piriquito13.
Fundador do grupo Foka Calçados, que uma das principais lojas de sapatos do interior de São Paulo, Piriquito expandiu o número de lojas e abriu mais duas unidades durante a pandemia.

“Para nós, a pandemia teve mais reflexo nos momentos que precisamos ficar com as unidades fechadas, devido os protocolos de segurança. Mas, mesmo assim, conseguimos manter os nossos lucros e ainda abrir novas unidades.”

O empresário comenta ainda que o grupo Foka tem planos para continuar investindo mesmo durante esse período incerto que o país vive, devido à crise da pandemia. “Estamos com expectativa de abrir uma nova unidade, ainda neste ano.” Atualmente, o empresário possui lojas em várias cidades, como: Itararé, Capão Bonito, Itapetininga, São Roque, Tatuí e Itapetininga.

Denildo Pereira de Souza, conhecido como Piriquito13 / Foto: Press

Deixe seu comentário