O fundador da Pacha, Ricardo Urgell, será homenageado com o prêmio IMS Legends

pacha-ibizaO IMS vai reconhecer e homenagear o fundador da Pacha, Ricardo Urgell, com o prestigiado prêmio IMS legends, anunciado hoje.

2017 marca o 50º aniversário do Grupo Pacha – que foi vendido recentemente para a Trilantic Capital Partners – e o prêmio é uma homenagem à Urgell e à sua marca de dança global.

O co-fundador da IMS, Ben Turner, disse: “Ibiza é definida por Pacha. É o local que eu e todos os meus parceiros IMS seduzido de alguma forma, com a maioria de nós, colaborando com a marca ao longo dos últimos 20 anos.

“Ricardo Urgell é um verdadeiro Maverick, um verdadeiro maestro da noite e com ela um dos criativos mais poéticos e imaginativos em vida noturna – Estamos orgulhosos de honrá-lo desta forma Sua influência se estende muito além da vida noturna, mas global. Cultura como um todo “.

Pacha Ibiza 5Iniciado em 1967 em Barcelona por Ricardo e seu irmão Piti Urgell, seis anos depois, a pequena discoteca mudou para Ibiza em 1973, e definiu o ponto de referência que todos os outros clubes que iria se esforçar para alcançar na ilha. 50 anos depois a marca tem operações na China, Austrália, Macau e Alemanha, e é também uma marca hoteleira e fenômeno de merchandising global.

Falando sobre o significado do prêmio, Ricardo Urgell disse: “Não poderia estar mais orgulhoso de ver como o Pacha Group é reconhecido em todo o mundo, e meu grande desejo para o 50 º aniversário da marca é que as cerejas sobrevivam e continuem a trazer prazer às pessoas, e que tem feito até hoje ao longo da história. “

Esta noite também marca a abertura do décimo aniversário do IMS Ibiza com convidados especiais Masters at Work, The Black Madonna e Agoria se apresentando após o jantar na festa oficial do IMS Opening.

O jantar de premiação acontece na quarta-feira, dia 24, na Pacha Ibiza.

Deixe seu comentário