R3hab é anunciado no Electric Zoo Brasil

H8r2GZEGAgora é oficial, um dos artistas mais aguardados do Electric Zoo, enfim é anunciado. A Plusnetwork, organizadora do festival, acaba de confirmar mais um holandês para o festival. R3hab faz a sua estréia no Mainstage, no dia 21 de abril, no autódromo de Interlagos, São Paulo.

Fadil El Ghoul, mais conhecido pelo seu nome artístico R3hab, é um DJ e produtor musical holandês de origem marroquina. Juntamente com Afrojack e Chuckie, R3hab é um dos que propuseram a criação da moderna “Dutch house”, embora o seu som na época era um pouco mais complexo, algo relacionado à composições no estilo do trance psicodélico. Durante o WMC 2012 em Miami, EUA, R3hab ganhou o Prêmio de Artista Revelação de 2012.

R3hab começou sua carreira no final de 2007, produzindo a faixa ‘Mrkrstft’ com Hardwell. Uma de suas principais influências é a dupla Infected Mushroom, cuja música na cena internacional é conhecida desde 1999. R3hab remixou para artistas como Taylor Swift, Rihanna, Lady Gaga, Madonna, LMFAO, Jennifer Lopez, Ciara, Calvin Harris, Kaskade, Far East Movement, Pitbull, David Guetta, Dada Life, Havana Brown, Rita Ora e Katy Perry.

Deixe seu comentário