Renovatior, novo nome na cena eletrônica brasileira

Jovem recifense promete ser um dos novos destaques da cena eletrônica nacional

Renovatior, variação do latim que significa renascido, é um projeto que foi lançado essa semana por Gustavo Souza, 24 anos e recifense. Com músicas prontas para lançamentos nas próximas semanas, Renovatior chama a atenção pela evolução, competência e dedicação fora do comum.

O projeto foi lançado essa semana e Renovatior já liberou uma música original mix no SoundCloud para free download, confira “Attack (Original Mix)”.

 

Renovatior se preparou em alguns dos cursos que são referência no Brasil, como a Academia de Marketing para Djs e da Make Music Now e juntamente com um grupo de produtores desse, estão lançando nas próximas semanas a Tracks2U, um selo musical com a finalidade de revelar novos produtores no Brasil.

A cena eletrônica no Nordeste brasileiro vem crescendo bastante nos últimos anos com realização de festivais de grande porte e day festivals, como o King Festival, em Recife, que em 2016 levou nomes como NERVO, Yves V e Romeo Blanco e a Delux Sunrise que no último final de semana levou Kolombo e Fran Bortolossi. Com o surgimento de novos nomes como Renovatior, a cena nordestina está se fortalecendo cada vez mais no cenário eletrônico brasileiro.

Curta Renovatior nas redes sociais:
– Facebook: facebook.com/RenovatiorMusic
– SoundCloud: soundcloud.com/renovatiormusic
– Instagram: @renovatiormusic

Deixe seu comentário