Sensation-White
Créditos: Deep Bear/Sensation

A espera acabou! O renomado evento holandês Sensation, que ocorre em alguns países do mundo, além de sua sede principal em Amsterdam, está de volta no próximo ano para desembarcar em solo brasileiro.

Na última quinta feira, 30 de novembro, aconteceu a conferência do Sensation Brasil, que recebeu o dj Bruno Martini e convidados nas picapes da área de reuniões do hotel Sheraton WTC, em São Paulo, evento no qual seus convidados eram exigidos a portar vestimentas de cor branca, por ser a cor temática do festival e utilizada em todas as edições globais da marca.

Durante a conferência, foi proferido pela Playcorp Brasil que o festival ocorrerá em três cidades brasileiras, sendo elas São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, nas respectivas datas de 31 de março, 07 de abril e 14 de abril.

São Paulo dará as boas vindas ao evento, no dia 31 de março no Centro de Exposições da Imigrantes. Em Brasilia será realizado no Estádio Mané Garrincha, no dia 07 de abril e Belo Horizonte recebe a última edição no dia 14 de abril, no Estádio do Mineirão. Todas as edições começam as 21hs e a classificação etária mínima do evento é 18 anos.

O público espera grandes atrações para compor o line up da edição de retorno da marca, como os ligados aos gêneros tribal house, deep house e ao EDM Comercial (big room house, por exemplo). Entretanto, não foi confirmado ainda nenhum headliner para a próxima edição do evento.

As vendas foram abertas na madrugada de sexta-feira, 01 de dezembro, com valores iniciais de primeiro lote pista, área premium e setor diamante. Os preços variam entre R$ 165,00 a R$ 1065,00.

Confira detalhes adicionais no portal oficial do Sensation Brasil e fique ligado às principais novidades sobre o tão esperado evento.

Assista abaixo ao teaser oficial do evento:

Deixe seu comentário