Ultra Brasil anuncia 14 novos nomes em seu Lineup

Fase 2 inclui Above & Beyond, Krewella, Nic Fanciulli e Steve Aoki entre os Headliners do festival

Mais uma leva de atrações foi divulgada pelo Ultra Brasil para o festival que acontecerá nos dias 14 e 15 de outubro, na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Na fase 2, foram anunciados os nomes de Above & Beyond, Krewella (Live), Nic Fanciulli e Steve Aoki, que somam-se a uma já recheada lista de headliners, com estrelas internacionais como Carl Cox, Dash Berlin, Hardwell, Martin Garrix e DJ Snake.

Enquanto todos os olhos estão voltados para o Brasil e para o Rio, a Cidade Maravilhosa se prepara para receber mais um renomado evento internacional. O Ultra Brasil marcará a última parada de um histórico calendário anual para a ULTRA Worldwide – que terá realizado 21 eventos em cinco continentes até o fim de 2016.

No palco RESISTANCE, que teve o lineup inicial divulgado recentemente, foram confirmadas novas talentosas atrações: Art Department, Mathias Tanzmann, Nicole Moudaber, Pan-Pot e Steve Lawler.

As atrações internacionais Carnage, Cosmic Gate, Infected Mushroom, Markus Schulz e Sunnery James & Ryan Marciano arrematam a fase 2 do lineup, que confirma o Ultra Brasil como uma verdadeira celebração de todos os gêneros da música eletrônica.

Acompanhe todas as novidades em ultrabrasil.com e, para detalhes locais, fique ligado nas redes sociais do Ultra Brasil. Para seguir todos os outros eventos da marca ULTRA Worldwide, acesse umfworldwide.com.

ULTRA Brasil – Lineup:

Headliners:
Above & Beyond *
Carl Cox **
Dash Berlin
Hardwell
Krewella (Live) *
Martin Garrix
Nic Fanciulli *(**)
DJ Snake
Steve Aoki *

Apoio:
Anna **
Art Department *(**)
Carnage *
Cosmic Gate *
Heatbeat
Hot Since 82 **
Infected Mushroom *
Jauz
Markus Schulz *
Matador †
Mathias Tanzmann *(**)
Nicole Moudaber *(**)
Pan-Pot *(**)
Steve Lawler *(**)
Sunnery James & Ryan Marciano *

(*)Indica artista da Fase 2
(**) Indica artista do RESISTANCE

Sobre o ULTRA WORLDWIDE™

ULTRA WORLDWIDE™ é a edição global do World´s Premier Electronic Music, ULTRA MUSIC FESTIVAL

A marca ULTRA foi fundada em 1997 pelo produtor executivo, presidente e CEO Russell Faibisch, e começou a produzir eventos de música eletrônica no sul da Flórida, o que levou ao Ultra Music Festival inaugural em 1999 nas areias de Miami Beach.

O festival de renome internacional, realizado em todos os meses de março desde o início, comemorou seu décimo oitavo aniversário de 18 a 20 de março deste ano, reunindo mais de 165 mil entusiastas de música eletrônica no evento à beira-mar, no coração de Miami, com ingressos esgotados. O Ultra Music Festival retornará ao Bayfront Park para sua décima nona edição anual, de 24 a 26 de março de 2017.

Ao optar seguir uma visão única e criativa, além de um crescimento completamente orgânico e focado no verdadeiro amor à musica, aos artistas e aos fãs, ULTRA e ULTRA Worldwide™ representam não só a maior e mais bem sucedida marca de festival independente de música eletrônica. Elas são agora, de longe, a mais internacional marca de festival no mundo. Os organizadores do evento continuam a levar a incomparável experiência do festival de Miami para um número cada vez maior de destinos e públicos por todo o planeta.

Ao longo dos últimos 18 anos, literalmente, milhares dos mais icônicos DJs, produtores e live acts têm magnetizado o público com incríveis sets em festivais na ARGENTINA, BALI, BRASIL, CHILE, CROÁCIA, IBIZA, JAPÃO, COREIA, ÁFRICA DO SUL e, é claro, MIAMI, assim como eventos ROAD TO ULTRA® em BOLÍVIA, CHILE, COLÔMBIA, MACAU, PARAGUAI, PERU, FILIPINAS, PORTO RICO, SEUL, SINGAPURA, TAIWAN, TAILÂNDIA, TÓQUIO e ESTADOS UNIDOS. Cada uma e toda nova edição global é baseada na mesma receita de sucesso que tem sido aperfeiçoada ao longo desses 18 anos em Miami, combinando os talentos eletrônicos mais diversificados com as produções mais avançadas e de larga escala do mundo.

Além disso, as marcas ULTRA foram pioneiras em “live stream”: “ULTRA LIVE” (por onde o festival é transmitido online para cerca de 20 milhões de visitantes únicos em todo o mundo) e a plataforma de transmissão de áudio “UMF RADIO” (com transmissão via Radio FM para 62 países e alcance de mais de 22 milhões de pessoas por semana). Há também a parceria da UMF FILMS com a FINAL KID, com um dos aftermovies mais impressionantes no cenário musical, incluindo o documentário CAN U FEEL IT, que estreou no Ultra Music Festival Miami 2012 e foi exibido em mais de 500 salas nos Estados Unidos.

Em 2016, o mundo vai ver ver as marcas ULTRA e ULTRA WORLDWIDE™ continuando a romper barreiras e a superar limites, trazendo uma incomparável combinação de produções de ponta com o maior evento de música eletrônica de todos os tempos. Com a nova edição do ULTRA Brasil confirmada no Rio de Janeiro nos dias 14 e 15 de outubro de 2016, com o ULTRA Singapore se tornando um festival de dois dias em 9 e 10 de setembro e com o ROAD TO ULTRA® entrando em Hong Kong ainda este ano, a marca ULTRA está agora em 20 PAÍSES e CINCO CONTINENTES no globo terrestre.

Deixe seu comentário