Ultra Brasil está confirmado para 2017

O festival retorna ao Brasil em 2017 com uma edição ainda maior. Dessa vez serão 3 dias de festa.

Por Redação Backstages  

Sim, teremos Ultra Brasil em 2017. Depois de os fãs da cena eletrônica brasileira se decepcionarem com o cancelamento do Tomorrowland Brasil 2017, enfim surge uma ótima notícia para terminar o ano bem e já pensar no próximo festival para o ano que vem.

O tão aguardado Ultra Brasil que rolou em outubro, no sambódromo do Rio de Janeiro, teve as suas reviravoltas, mas independente disso, foi um verdadeiro espetáculo. Não foi fácil para a organização do festival ter que mudar o local por duas vezes, por conta da burocracia e dos órgãos públicos do estado carioca. Mas, em menos de uma semana o festival foi montado, a distribuição dos palcos apesar do local foi muito boa, nenhum dos palcos atrapalhava ou interferia em relação de um ambiente para o outro. A parte mais negativa e que gerou maior descontentamento do público foi a segurança local e o acesso ao evento.

Veja também: Tomorrowland Brasil 2017 é cancelado 

O Ultra está confirmado para 2017 e dessa vez será durante 3 dias, assim como é a sua edição principal em Miami. A expectativa gira em torno do local, mas a probabilidade é que seja realizado na cidade de São Paulo. Tanto o local quanto as datas, serão divulgados em breve, vale a pena ficar ligado e se preparar para um Ultra Brasil ainda maior em 2017.

Deixe seu comentário