W&W, Joris Voorn, ARTBAT e Loud Luxury embalam a segunda-feira de Carnaval no Ame Laroc Festival

Em sua segunda edição, o Ame Laroc Festival se prepara para marcar o cenário de música eletrônica no Brasil. Sendo hoje um dos maiores festivais do gênero em nosso país, as 3 aberturas de Carnaval, que em 2020 acontecerão nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, trazem um total de 43 DJs divididos entre os palcos dos clubes Laroc e Ame.

No último dia de festival, na segundona de Carnaval, o palco Ame recebe requisitados nomes da cena underground como headliners. Depois de um surpreendente 2019, quando passou pelos maiores festivais do mundo como Tomorrowland, Awakenings, Time Warp, Connect, entre muitos outros, Joris Voorn retorna ao clube após sua apresentação na abertura da casa em novembro de 2018. Outra atração esperada no Ame Laroc Festival e que retorna ao clube pela segunda vez, é o duo ARTBAT, que enlouqueceu o público presente durante a comemoração de 1 ano do Ame Club. Os ucranianos, que ganharam popularidade global com a épica apresentação no Pão de Açúcar pelo canal global Cercle, acabam de celebrar o título de artista mais vendido (de todos os gêneros) do Beatport em 2019. Quem também está de volta ao Ame, após uma surpreendente apresentação também em seu aniversário, é o holandês Mees Salomé, que novamente trará seus sons melódicos e envolventes para a pista de dança. Completando o line-up, temos o brasileiro Gabe que trará muita “chinelada” para os fãs, acompanhado de Sarah Stenzel e dos residentes Mascaro Silvio Soul.

Já o palco Laroc recebe uma das maiores sensações dos principais festivais europeus, o duo W&W trará muito EDM e promete emoções à flor da pele com suas tracks animadas e nostálgicas, além de muito papel picado. Nessa mesma vibe, Loud Luxury, produtor da aclamada “Body” que acumula quase 1 bilhão de streams/views, desembarca pela primeira vez no Brasil, depois de conquistar espaço em 2019 como uma das promessas do som comercial. Quem também fará sua estreia no clube e dispensa apresentações é o belga Yves V. Residente do Tomorrowland, o artista é fã de carteirinha do nosso país e acumula centenas de apresentações por aqui. Para fechar com chave de ouro as atrações internacionais da segunda-feira de Carnaval, temos o DJ e produtor Sam Feldt, que vem em formato live, incluindo saxofone e corneta.  Representando o time de estrelas brasileiras, o jovem Pontifexx retorna após ser altamente aclamado por seu warm-up para o sueco Alesso no aniversário de 4 anos do Laroc Club, além deles, o line-up conta com CICFat Luí Torcatto.

Lembrando que a votação do TOP 100 clubs da revista britânica DJ Mag de 2020 está aberta e o Laroc Club pode subir seu posicionamento contando com seu voto. Depois de conquistar a 25ª posição em 2019 e entregar noites incríveis aos fãs brasileiros, o clube se prepara para a segunda edição do Ame Laroc Festival como nunca! Imagina poder ver o Laroc dentro do Top 10? Não deixe de votar no clube para o ranking deste ano, clique aqui e vamos aumentar a visibilidade do Brasil.

Garanta seus ingressos para o ALF 2020 e viva essa explosão de música eletrônica de qualidade. Não perca tempo e programe-se para um dos maiores festivais do gênero em nosso país. Acesse o site ou app Eventbrite (clicando aqui) e não fique de fora.

Deixe seu comentário