O duo Malik Mustache, formado por Lekko Antoine e Marcio Neto, atualmente muito influente nas vertentes low bpm, deep house, tech house, nu disco e indie dance, onde a mistura das mesmas implica na incidência da famosa vertente nomeada brazilian bass, sendo esta comum nacionalmente.

O duo ganhou notoriedade em esfera nacional e internacional, após lançarem faixas musicais em gravadoras influentes no ramo das vertentes musicais comentadas, como SLEAZY G, CUFF e BUNNY TIGER. Além disso, recebeu supports de grandes personalidades do ramos musicais atuantes, como Amine Edge & Dance, Kolombo, Vintage Culture, Chuckie, Kaskade, dentre outros. Agora é a vez de receberem colaborações de ARTIIK e Prinsh em uma única track, intitulada Hold On.

A faixa em destaque possui uma pegada mais underground, que mistura o deep house, com suas batidas seguidas de bass house e tech house, que dão um peso maior na sonoridade, mas com o plano de fundo típico de gêneros ligados ao brazilian bass, sendo este o gênero mais popular da música eletrônica brasileira em fins comerciais.

Entre nesse clima de mordomia e ouça a faixa comentada abaixo no YouTube:

Deixe seu comentário