EXPEDIENTE:
CEO | Editor Chefe
Diego Marinho
COO | Diretora Operacional
Fátima Soto
CMO | Dir. de Marketing
Diego Werneck
Redação | Colaboradores
Gilberto Oliveira – Editor & Chefe de Redação
São Paulo SP
Bruna Dias
Fátima Soto
Giovana Arruda
Vivian Lee
Espirito Santo ES
Ellen Tapias
Paraíba PB
Wesley Nathan
Rio de Janeiro RJ
Bruna Damasceno
Comercial | Imprensa
contato@backstages.com.br
Quem somos e como pensamos
Cansado da rotina e dos rótulos criados pelos conceitos cíclicos, um jovem publicitário resolve inovar e criar uma revista de entretenimento diferente de tudo que você já viu. “A ideia é dar personalidade a quem de fato quer ser visto, você e nossos amigos. Sejamos sempre nós mesmos e o compromisso com nosso público. Chega de estratégias mercadológicas que tentam explicar tudo, aqui quem manda e diferencia tudo, é você. ”
Backstages significa “nos bastidores”, e, como o próprio nome já diz, “estamos por trás” de tudo aquilo que envolve música eletrônica e comportamento clubber. Assim nasce a Backstages, dona de sí mesmo e esnobe pelo experimentalismo. Sem medo de se achar o centro das atenções, pois de fato, é o que todos nós queremos ser. Nossa equipe se empenha 24hs por dia, para trazer conteúdo autêntico, com notícias e reviews da música eletrônica que rolam no Brasil e no Mundo.
Queremos dividir o nosso ar puro e desinibido a quem de fato não perde tempo tentando entender os porquês de tudo. Nós embriaguemos pela sensação radiante de sermos o “eu” de “mim” mesmo. De origem paulistana, a Backstages carrega como identificador o mapa do Brasil de cabeça para baixo, deixando claro que tudo que conhecemos é relativo a forma de como queremos enxergar. Não somos todos iguais, e nem queremos ser, pois o simples fato de realmente ser, já nos torna diferentes.
Quer fazer parte da equipe?
Estamos cadastrando novos colaboradores, faça sua inscrição aqui.