EXPEDIENTE:
CEO | Editor Chefe
Kenzi Marinho
COO | Diretora Operacional
Fátima Soto
CMO | Dir. de Marketing
Diego Werneck
Redação | Colaboradores
São Paulo SP
Kenzi Marinho
Emerson Soares
Bruna Dias
Fátima Soto
Giovana Arruda
Vivian Lee
Espirito Santo ES
Ellen Tapias
Paraíba PB
Wesley Nathan
Rio de Janeiro RJ
Bruna Damasceno
Comercial | Imprensa
contato@backstages.com.br
press@backstages.com.br
Quem somos e como pensamos
Cansado da rotina e dos rótulos criados pelos conceitos cíclicos, um jovem publicitário resolve inovar e criar uma revista de entretenimento diferente de tudo que você já viu. “A ideia é dar personalidade a quem de fato quer ser visto, você e nossos amigos. Sejamos sempre nós mesmos e o compromisso com nosso público. Chega de estratégias mercadológicas que tentam explicar tudo, aqui quem manda e diferencia tudo, é você. ”
Backstages significa “nos bastidores”, e, como o próprio nome já diz, “estamos por trás” de tudo aquilo que envolve música eletrônica e comportamento clubber. Assim nasce a Backstages, dona de sí mesmo e esnobe pelo experimentalismo. Sem medo de se achar o centro das atenções, pois de fato, é o que todos nós queremos ser. Nossa equipe se empenha 24hs por dia, para trazer conteúdo autêntico, com notícias e reviews da música eletrônica que rolam no Brasil e no Mundo.
Queremos dividir o nosso ar puro e desinibido a quem de fato não perde tempo tentando entender os porquês de tudo. Nós embriaguemos pela sensação radiante de sermos o “eu” de “mim” mesmo. De origem paulistana, a Backstages carrega como identificador o mapa do Brasil de cabeça para baixo, deixando claro que tudo que conhecemos é relativo a forma de como queremos enxergar. Não somos todos iguais, e nem queremos ser, pois o simples fato de realmente ser, já nos torna diferentes.
Quer fazer parte da equipe?
Estamos cadastrando novos colaboradores, faça sua inscrição aqui.