8-apresentacoes-que-voce-nao-pode-perder-no-so-track-boa-festival-revista-backstages
Créditos: Image Dealers/Só Track Boa Festival 2017

A label party mais aguardada e admirada do país está próxima de sua data de realização em solo paulistano e virá recheada de novidades em sua edição vindoura que ocorre no dia 06 de setembro, no Estádio do Canindé.

Como já citado no post anterior, o Só Track Boa Festival de 2018 será dividido por dois palcos e receberá uma nova estrutura em seu palco principal, baseada na que foi montada no palco Só Track Boa da edição de 15 anos do Kaballah Festival, que aconteceu em maio deste ano no Hopi Hari. Nesse sentido, vale ressaltar que se trata de uma estrutura de ponta montada em formato triangular, com área ampla e plana em seu térreo.

Ademais, foi feita uma pesquisa sobre alguns nomes de forte influência da cena eletrônica nacional e global que marcarão presença nos palcos do evento e oito deles merecem destaque nesta matéria, isto levando em consideração a influência dos mesmos no mercado da música eletrônica, as expectativas do público e o marketing chamativo sobre tais nomes. Confira a listagem elaborada pela Backstages a seguir:

1. Vintage Culture

8-apresentacoes-que-voce-nao-pode-perder-no-so-track-boa-festival-revista-backstages
Vintage Culture. Foto: divulgação

O grande fenômeno nacional Vintage Culture será a atração dominante da festa, uma vez que comanda o selo e ainda propõe apresentações duradouras em ambos de seus palcos, sendo uma com duas horas de duração no palco principal e outra, que se trata de seu after set no Garden Stage, que se inicia às 11h da manhã e não tem hora definida para acabar.

Além disso, seus últimos sets estão recheados de lançamentos de músicas e remixes recentes, que tocam nas pistas das maiores gigs nacionais e internacionais, sem contar ainda que só neste ano já participou de mais de 75 festivais em seis países diferentes, de modo a totalizar em mais de 200 horas de set e 500 horas se apresentando por vários cantos do Brasil.

Foi responsável ainda por trazer grandes lançamentos que dominaram o mercado da música eletrônica de 2018, como Cante Por Nós, Need U e Pour Over, sendo o último mais recente e lançado através da gravadora holandesa Spinnin’ Records.

Não perca a oportunidade de sentir a energia pulsante e o agito das pistas ao som da atração que comandará a maior label party nacional já existente.

2. Gorgon City

8-apresentacoes-que-voce-nao-pode-perder-no-so-track-boa-festival-revista-backstages
Gorgon City. Foto: divulgação

A dupla inglesa originária de Londres já possui aproximadamente seis anos de carreira, além de já ter lançado inúmeras coleções de singles em parceria com outros grandes produtores da cena house music e extended plays. Vale ressaltar que Gorgon City já foi nome presente em grandes festivais de música eletrônica, como Tomorrowland, Glastonbury e EDC, inclusive na edição brasileira do último evento citado.

O grupo foi responsável também por lançar dois álbuns de estúdio, Sirens (2014) e Escape, sendo o último mais recente deles, lançado em agosto desse ano.

Possui como hits marcantes as tracks Ready For Your Love, Here For You, Unmissable, Real Life, e muitos outros.

Vale lembrar que a dupla terá duas horas de apresentação no Garden Stage, e promete ferver a pista no meio da noite em pleno Só Track Boa Festival, o que fará disso uma oportunidade imperdível ao público.

3. Chris Lake B2B Fisher

8-apresentacoes-que-voce-nao-pode-perder-no-so-track-boa-festival-revista-backstages
Chris Lake e Fisher. Foto: divulgação

O escocês Chris Lake possui uma vasta bagagem de músicas em seu currículo, incluindo produções de faixas e remixes em sua autoria, além de turnês que já fez pelo mundo. É conhecido, ainda, por ter um perfil artístico único, no qual permite se reinventar e explorar novos beats e ritmos.

Atuando na carreira musical por mais de uma década, o produtor sempre se mantém no topo das paradas. Com isso, tem como obras musicais marcantes os hits Changes, Carry Me Away, If You Knew, Sundown, I Want You e muitos outros.

Já o australiano Fisher é aquele artista proativo, que atua não somente como DJ e produtor musical, mas também como surfista nas horas vagas. Responsável por dominar a cena do techno e house music, possui um grande respeito do público no que se refere aos seus trabalhos já lançados: o seu mais novo EP Oi Oi, lançado em 2017, e faixas de destaque nas paradas mundiais, como Ya Kidding, Losing It, Stop It, Ya Didn’t, dentre outras.

Com isso, vale ressaltar que ambas as atrações já possuem amizade de longa data e não é novidade a apresentação das mesmas em formato B2B, uma vez que já aconteceu em grandes festivais afora como o EDC. Confira um episódio abaixo que mostra o set da dupla:

Todavia, há a apresentação separada das atrações anteriormente destacadas no palco principal em uma hora de set, e a conjunta no Garden Stage, que prevê duração de duas horas.

Entre nessa energia e aproveite o máximo de good vibes que essa dupla poderá transmitir, levando o público ao alto.

4. Chemical Surf

8-apresentacoes-que-voce-nao-pode-perder-no-so-track-boa-festival-revista-backstages
Chemical Surf. Foto: divulgação.

Dupla formada pelos irmãos paranaenses Lucas e Hugo Sanches e responsável pela produção dos hits Hey Hey Hey, do remix de Magalenha e de muitas outras obras, receberá a participação especial do cantor e compositor Gabriel O Pensador, que colaborou na produção e na composição da faixa Tô Feliz (Matei o Presidente).

Essa participação promete agitar o palco principal e as estruturas do Só Track Boa Festival de 2018. Portanto, não vale ficar de fora!

5. Dubdogz

8-apresentacoes-que-voce-nao-pode-perder-no-so-track-boa-festival-revista-backstages
Dubdogz. Foto: divulgação

O duo formado pelos gêmeos Lucas e Marcos Schmidt já possui aproximadamente três anos de estrada e é conhecido por ter uma identidade musical única, pois suas faixas são baseadas em mesclagem de sonoridades que vão do Deep House ao Nu Disco.

Com isso, receberão também a participação especial de cantor nacional, como sendo neste caso Vitor Kley, autor do hit O Sol, presente no topo de diversas paradas musicais.

Vale lembrar que Dubdogz também produziu o remix da música em destaque, que foi um dos mais ouvidos do ano, tanto nas plataformas e rádios como nas maiores gigs do país.

6. Gabriel Boni

8-apresentacoes-que-voce-nao-pode-perder-no-so-track-boa-festival-revista-backstages
Gabriel Boni. Foto: divulgação.

Atração já dominante na cena eletrônica nacional, o brasiliense Gabriel Boni fará sua estreia na terceira edição do Só Track Boa Festival e promete agitar o público com seus hits massivos e impactantes.

7. KVSH

8-apresentacoes-que-voce-nao-pode-perder-no-so-track-boa-festival-revista-backstages
KVSH. Foto: divulgação

Projeto musical fundado pelo mineiro Luciano Ferreira, KVSH vem ganhando visibilidade nacional e global por seu estilo musical e carisma únicos e é considerada uma das atrações brasileiras mais influentes da atualidade.

Possui uma grande coleção de hits e parcerias com vocais em português, que fazem valorizar ainda mais a cena nacional.

Não perca a energia única e indefinível que KVSH transmite em seu set nas pistas, e que promete trazer isso em mais alto nível nos palcos do Só Track Boa Festival.

8. Bruno Be

8-apresentacoes-que-voce-nao-pode-perder-no-so-track-boa-festival-revista-backstages
Bruno Be. Foto: divulgação

O catarinense Bruno Be é conhecido por seu estilo singular e por ter um perfil similar ao de um “hitmaker”, pois foi responsável por trazer grandes remixes de músicas internacionais tocadas nas maiores hitparades do mundo.

Seus remixes e parcerias ganharam alta visibilidade nacional (e global) e o elevam hoje como um nome de peso da cena eletrônica.

O artista será o último a se apresentar no palco principal do evento mais aguardado do ano, e fará desse closing set o mais inesquecível de todos.

Deixe seu comentário