prepare-se-para-a-terceira-edicao-do-so-track-boa-revista-backstages
Créditos: Image Dealers/Só Track Boa Festival 2017.

A terceira edição do encontro anual da SAU DA DIS promete grandes expectativas para o público, e contará com uma megaestrutura no espaço do evento (em destaque no seu palco principal), que acontecerá no próximo dia 06, dentro do Estádio do Canindé, em São Paulo.

A Só Track Boa é, ao mesmo tempo, uma empresa e uma label party fundada pelo anfitrião Vintage Culture. A referida marca surgiu então com o intuito de reunir seus parceiros não somente para a realização de turnês de shows de menores portes por todo o país, como de eventos em porte de festival, sendo exemplos disso as edições que ocorrem em São Paulo e em Belo Horizonte.

Neste ano, a marca já rodou até agora por seis estados brasileiros, além de ser homenageada também no palco principal da edição de 15 anos do Kaballah Festival, que aconteceu em Vinhedo/SP. As turnês passadas ocorreram, respectivamente, nas cidades de Campos de Jordão/SP, Camboriú/SC, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE, Brasilia/DF e Fortaleza/CE. Além disso, a label party mais cobiçada do país possui ainda mais cinco datas marcadas, incluindo a sua terceira edição-sede na capital paulista.

Com isso, o evento vindouro prevê realização em uma área delimitada dentro do Estádio do Canindé, e será dividido por dois palcos, sendo eles o palco principal (Main Stage) e o Garden Stage. O primeiro deles receberá uma estrutura de ponta, na que foi montada à época da realização do Kaballah Festival de 2018, e o último se baseará no que foi montado às edições passadas, próximo de árvores e em uma área aberta no local.

O Só Track Boa Festival desse ano receberá um line up bem farto de nomes nacionais e internacionais de peso. Dentre tais nomes, estarão presentes figuras musicais da cena eletrônica como Amine Edge & Dance, Bruno Be, Cat Dealers, Chris Lake, Fisher, Gui Boratto, KVSH, Vintage Culture, e muitos outros.

prepare-se-para-a-terceira-edicao-do-so-track-boa-revista-backstages
Line-up completo Só Track Boa Festival. Foto: divulgação.

O evento prevê início às 22h e encerramento às 13h 30, e ainda contará com um after set elaborado pelo fenômeno Vintage Culture, de modo a não deixar ninguém parado nas pistas. Entretanto, a abertura dos palcos já citados nesta matéria ocorrerá em horários diferentes, uma vez que o palco principal se inicia às 22h com o set de RDT, que terá duração de duas horas e meia, e o garden stage, às 23h, onde o duo Fatnotronic será responsável pela sua respectiva abertura.

prepare-se-para-a-terceira-edicao-do-so-track-boa-revista-backstages
Horários Só Track Boa Festival. Foto: divulgação.

A média comum de duração dos sets presentes é de uma hora, salvo exceções de nomes de grande influência da cena, como dois deles citados no parágrafo anterior, além de NTFO, Gorgon City, Amine Edge & Dance, Vintage Culture, dentre outros. O evento também contará com back-to-backs exclusivos, como de Bruno Furlan e DJ Glen, Groove Delight e Gustavo Mota, e de Chris Lake e Fisher, além de participações especiais de colaborações musicais como Gabriel O Pensador em conjunto com Chemical Surf em “Tô Feliz (Matei o Presidente)“, e Vitor Kley com Dubdogz em “O Sol“.

Os ingressos do festival estão disponíveis atualmente no 7º lote no portal Eventbrite, no valor de R$ 225,00 (e taxas adicionais). Vale lembrar que não haverá área VIP no Só Track Boa Festival 2018, diferentemente de sua última edição, que disponibilizou áreas como a pista comum, pista premium e camarote, pois dessa vez o público terá apenas acesso à pista comum, uma vez que este será o setor único de concentração de pessoas no evento.

Garanta já o seu ingresso e faça parte desta edição imperdível que fará da noite do público um momento marcante e inesquecível.

Deixe seu comentário