Tomorrowland Brasil estreia programa especial na rádio MIX

O Tomorrowland Brasil anuncia seu programa semanal que estreia neste sábado (1) às 23h, na Rádio MIX FM! O Tomorrowland Brasil Countdown terá uma hora de duração com um mix exclusivo, revivendo os melhores momentos gravados ao vivo de diferentes edições do festival e poderá ser ouvido nacionalmente. O programa faz parte da contagem regressiva do grande retorno do festival ao Brasil.

O maior festival de música eletrônica do mundo está chegando, e para deixar os fãs, ou melhor, People of Tomorrow mais empolgados, a MIX FM, rádio parceira do Tomorrowland Brasil vai turbinar as noites de sábado que já conta com uma programação voltada para os amantes de música eletrônica. O Tomorrowland Brasil Countdown será transmitido logo após o programa Club Mix.

O programa celebra o retorno do evento ao Brasil após 7 anos, e trará os maiores hits e DJs de todas as edições realizadas ao longo da história do festival. O Tomorrowland deseja proporcionar uma experiência única para o público brasileiro, onde quer que estejam, já que os ingressos do The Reflection of Love 2023 foram esgotados mundialmente em pouco mais de três horas.

Tomorrowland Brasil Countdown entrará no ar todos os sábados, sempre às 23h, e ficará no ar até a data do festival.

Sobre o Tomorrowland

Tomorrowland volta ao Brasil em 2023! Depois de duas edições incríveis em 2015 e 2016, o festival de dance music mais icônico do mundo anunciou agora o retorno à América do Sul para uma nova edição do Tomorrowland Brasil de 12 a 14 de outubro de 2023. A bela área do festival no Parque Maeda em Itu, município de São Paulo, sediará novamente o mágico encontro global de três dias com uma coleção dos melhores artistas eletrônicos do planeta.

Deixe seu comentário