E tem novidade na cena eletrônica! O DJ e produtor Mojjo lança nesta sexta-feira (28) pelo Austro – selo de música eletrônica da Som Livre – sua nova track “Error“. A faixa, que traz influências dos gêneros pop e indie rock, é fruto da parceria inédita do DJ paulista com o duo alemão How to Loot Brazil – ouça aqui.

Com uma sonoridade que alterna recursos modernos com estética vintage, “Error” é uma faixa dançante que, graças aos beats versáteis de Mojjo, funciona tanto para as pistas como playlists de workout e outras atividades individuais. Os vocais, por sua vez, ficam a cargo das duas integrantes do How To Loot Brazil e trazem características sonoras bem próximas das bandas britânicas independentes, que costumam se apresentar em pubs londrinos.

“Error”, que é o segundo lançamento de Mojjo em 2021 pela Som Livre – o primeiro foi a track ” Love The Way” -, além de sair no Brasil pelo selo Austro Music, será também distribuído internacionalmente por meio de uma parceria com a gravadora holandesa Actuation.

“Error” – Mojjo, How To Loot Brazil

Lançamento Austro/Som Livre – 28 de maio/2021

Sobre o Austro Music

O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Bhaskar, MOJJO, Ralk e Sam Hara em seu cast. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional.

austromusic.com.br

facebook.com/austromusic

instagram.com/austromusic

Deixe seu comentário