Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Alok, Simone e Simaria / Créditos: reprodução
Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Alok, Simone e Simaria / Créditos: reprodução

O DJ e produtor Alok, considerado às pesquisas atuais como o 19° melhor DJ do mundo segundo o ranking da revista inglesa DJ MAG, e, ao mesmo tempo o melhor DJ nacional, lançou nesta sexta-feira uma música em parceria com a dupla sertaneja Simone & Simaria, intitulada “Paga de Solteiro Feliz“. O vídeo clipe do novo single contou com a participação do Youtuber Whindersson NunesLuísa Sonza.

A música recentemente lançada é marca do próprio produtor, que se utiliza de gêneros musicais populares nacionais, como o sertanejo, o pop brasileiro, com o intuito de mesclá-los com as suas batidas marcantes do low bpm (popularmente apelidado de brazilian bass). Exemplo disso é a sua parceria com Matheus e Kauan, em “Villa Mix (Suave)“, e sua futura parceria com a cantora Anitta, que fora confirmada para ser lançada em breve.

Em outras palavras, o novo single co-produzido por Alok consiste em uma música do gênero sertanejo, que foi criada, composta, idealizada e cantada pela dupla Simone & Simaria, enquanto o então produtor planejou mesclar o fonograma já produzido pela dupla junto às batidas presentes no low bpm, de modo a dar uma sonoridade dançante à faixa, e uma entonação musical similar ao pop internacional.

Paga de Solteiro Feliz” é uma música que promete agitar o verão e fazer muito sucesso entre as pistas nacionais. Assista ao vídeo clipe abaixo e confira!


Ouça no Spotify:

Deixe seu comentário