Chilli Beans lança colab com DJ Alok

Produtos estarão nos pontos de venda da marca a partir de 20 de fevereiro

Chilli-Beans-alok-revista-backstages-brasilA Chilli Beans recebe em todos os pontos de venda do Brasil, a partir de 20 de fevereiro, sua nova coleção em parceria com o DJ Alok – considerado o maior DJ brasileiro, com grande influência no cenário mundial da música eletrônica.

Os produtos estarão disponíveis durante um mês e trazem em suas hastes a inspiração no gênero Steampunk – da ficção científica. Além de unir as inovações tecnológicas a peças vintage, referências como headphones e ferramentas essenciais de um DJ, também deixam a marca by Alok nos óculos.

“Sou apaixonado por óculos, uso em todas as minhas apresentações e estou feliz em ter desenvolvido essa coleção com a Chilli Beans”, conta o DJ.

O lançamento acontecerá durante o carnaval em todas as gigs do Alok espalhadas pelo Brasil.

Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial

Sobre a Chilli Beans: A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Chile, México, Tailândia e Caribe.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou a história de sucesso da marca na Harvard Business School.

chilli_beans_coleCAo_alok_revista-backstages-2017 chilli_beans_coleCAo_alok_revista-backstages-brasil chilli_beans_coleCAo_alok_revista-backstages-brasil-alok

Deixe seu comentário