Só Track Boa Festival. Foto: divulgação.

O encontro anual do SAU DA DIS (aka Só Track Boa Festival) estará de volta em breve e acontecerá no dia 06 de setembro, no Estádio do Canindé, em São Paulo/SP. Além disso, o evento ainda prevê duração de mais de onze horas e contará com um número grande de atrações em seu line up.

O evento prevê atrações de forte influência na cena eletrônica, tanto nacional como internacional, e seguirá uma linhagem semelhante à última edição do Kaballah Festival, que aconteceu em maio deste ano. 

Além disso, o festival receberá artistas tanto do house, como do  deep house, nu disco, do “brazilian bass” popularmente dito, do tech house, do underground, e vertentes afins. 

Em suas duas primeiras edições, o evento em referência já recebeu nomes como Autograf, Chemical Surf, Croatia Squad, Tube & Berger, Amine Edge & DANCE, Claptone, Kyle Watson, Cat Dealers, dentre outros. 

Na edição passada, um dos momentos mais esperados e marcantes para o público foi o warm up com back-to-back de Vintage Culture e Illusionize, que levou os fãs à loucura.

A terceira edição, que é destaque nesta matéria, já tem nomes confirmados, sendo eles Amine Edge & Dance, Bruno Furlan, Cat Dealers, Chemical Surf, Chris Lake, Dashdot, Fisher, Gorgon City, Gui Boratto, KVSH, Vintage Culture e Volac. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história e fiquem ligados que em breve ainda serão anunciadas muito mais atrações e novidades imperdíveis da label party mais querida do Brasil.

Os ingressos estão disponíveis ao portal Eventbrite e já se encontram no quarto lote, custando em torno de R$ 195,00 (cento e noventa e cinco reais) mais taxas adicionais.

Deixe seu comentário