elrow-festival-confirma-sua-primeira-edicao-no-brasil-em-2017-revista-backstages
Créditos: Elrow Family/Elrow Ibiza

Conforme noticiamos recentemente, o Elrow Festival irá desembarcar pela primeira vez em solo brasileiro. A Plusnetwork oficializou a notícia e divulgou um flyer que confirma a data e local do evento. O festival está previsto para acontecer na data de 02 de dezembro deste ano, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

O evento, idealizado e fundado na Espanha, foi criado com o intuito de reunir as mais diversas vertentes da música eletrônica, de modo a expandir, preservar e valorizar todas em patamar igual. Inicialmente, recebeu fortes influências de artistas ligados ao techno, e com o passar do tempo, foram incrementando atrações populares ligados a outros gêneros e subgêneros musicais. Com o passar do tempo, as edições promovidas pela Elrow decidiram investir ao máximo na cenografia e na música, fazendo com que tais elementos se unissem ao gosto do público admirador da música eletrônica, dentro de um contexto colorido, de modo que despertasse ao público o ânimo, a alegria, a diversidade e, ao mesmo tempo, o rito de “união”, ovacionado por grande parte dos frequentadores nos festivais eletrônicos. São finalidades como essas que a Elrow Family prega, e isto está dentro de suas raízes históricas.

Vale ressaltar que o festival receberá sua marca inédita no Brasil, que será representada pelo mascote Rowgelia, e terá Bollywood como sua cidade-tema, onde representa a indústria cinematográfica da Índia.

Contudo, não há ainda line up divulgada, e as vendas dos lotes de ingressos abrirão em breve. Detalhes adicionais sobre o evento serão divulgados em breve.

Deixe seu comentário