Marcado para acontecer às vésperas do feriado do Dia da Independência, o Só Track Boa Festival atualmente é um dos principais eventos voltados para música eletrônica no Brasil. Com uma escalação de mais de 20 artistas e participações especiais, no evento será possível ouvir os principais hits e remixes da cena eletrônica nacional. Para você não ficar por fora, listamos abaixo quais são as tracks mais imperdíveis que rolarão ao longo da maior label party do país, que terá sua terceira edição na capital paulista.

Iniciando pelo anfitrião e atração principal, Vintage Culture é um dos produtores com maior número de streamings no Brasil. Sua recente faixa Pour Over surpreendeu o público e nos primeiros dias de lançamento já arrancou grandes elogios, o que também ocorreu com a instrumental Memories. No começo de 2018, a Cante por Nós foi lançada em parceria com Breno Miranda e o jovem mineiro KVSH, que além de ser uma das maiores atrações, marcará presença no evento, de modo a apresentar vários de seus hits e remixes que estouraram Brasil afora, como Sede Pra Te Ver, Tokyo Drift, Eu Não Valho Nada, e a mais nova roupagem de Sorri, Sou Rei, produzida originalmente pela banda Natiruts e lançada recentemente pelo selo HUB Records.

Quem também possui collab com o anfitrião do festival são os gêmeos do projeto Dubdogz, que juntos lançaram um remix contemporâneo para a clássica World Hold On, do francês Bob Sinclar. A dupla de irmão levará ao palco principal como convidado o Vitor Kley, autor do sucesso O Sol, canção que também possui um remix do duo. Outro duo de irmãos presentes no lineup são os Cat Dealers, que viveram um ano corrido, e colheram frutos de produções como Gravity e Sunshine, responsáveis pela prossecução da carreira do duo.

A apresentação em formato back-to-back dos DJs e produtores Groove Delight e Gustavo Mota já é conhecida para o público que gosta de festivais. Faixas como G-Love, Like Dis, Calabria, Violins Space e Get Low com certeza farão parte da apresentação conjunta das atrações aqui destacadas.

Outros DJs e produtores de peso que tocarão em conjunto são Bruno Furlan e DJ Glen, que possuem hits marcantes como Shot, The Book Is On The Table, Line Five, Earthquake, Oscillator e Supernature.

Gui Boratto, considerado um nome lendário da música eletrônica brasileira, poderá apresentar para um novo público as tracks Beautiful Life, Azzurra e No Turning Back.

Fisher e Chris Lake protagonizam as atrações internacionais com suas respectivas tracks Losing It e Turn Off The Lights, respectivamente, além de Gorgon City, que se destaca com Imagination; NTFO, com The Message, e o duo francês Amine Edge & Dance, que já é conhecido por estar sempre presente no Brasil, arrancando suspiros da pista com tracks como Dancin’ e Lost.

Por último, o público presente poderá conferir de perto o remixes como o de Human, do Bruno Be e Piloto Automático, de Gabriel Boni, além de In a Club do duo Volac; Inside The Cage, de Dashdot, e Esperar Pra Ver, de Fatnotronic.

Confira abaixo a playlist que elaboramos com exclusividade para o evento mais aguardado do ano e entre no clima das músicas que bombarão nas pistas de seus dois palcos.

 

Deixe seu comentário