Segurem que vem bomba atrás de bomba! Depois de ter conquistado três recordes milionários de streams no Spotify, eis que o dj e produtor mineiro Luciano Ferreira aka KVSH divulgou hoje o seu mais novo lançamento, em parceria de Beowülf: o novo remix autoral de “Suavemente“.

O novo hit é, verdadeiramente, um remix da canção composta por Elvis Crespo, com vocais e pegadas latinas, em conjunto com os basslines presentes nos drops, e com algumas passagens fonográficas inspiradas nos sons de cornetas do início ao meio da presente faixa. Segundo observado, a intenção de produzir o remix foi planejada com o intuito de criar um som típico para o verão, uma vez que a então estação está se aproximando.

Entende-se que o som possui um contexto “praiano” e, ao mesmo tempo, vinculado ao ato de “bailar”, que é uma dança comum da tradição latina.

Vale ressaltar que esta nova produção é uma aposta para um outro breve recorde milionário de streams de KVSH, uma vez que o artista já conquistara mais de um milhão de streams em algumas de suas faixas, como Potter, Tokyo Drift e Sede Pra Te Ver. Contudo, é uma música que já está sendo tocada nos sets de alguns djs nacionais e em alguns eventos de música eletrônica com foco nas vertentes ligadas ao brazilian bass, inclusive ao deep house e ao nu disco.

Ouça “Suavemente” no Spotify e entre nesse clima veronesco, regado de muita mordomia!

 

Deixe seu comentário