Red Carpet Weekend – uma noite marcada por diferentes vertentes musicais

O evento em menção recebeu seu tema inspirado na pré edição da Red Carpet Weekend, que se trata de um dos maiores e mais charmosos weekends brasileiros, prevendo suas performances artísticas no Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul, que ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto deste ano.

A pré edição do weekend ocorreu na Nova Clube, casa noturna localizada no coração da capital capixaba, e recebeu atrações como Fred Reggiani (ES), Albie (RJ), Felguk (RJ) e Jess Benevides (ES), reunindo um público de aproximadamente quinhentos frequentadores.

Da singularidade no estilo musical presente nos sets das atrações do evento

Nota-se que, ao início do evento, o dj capixaba Fred Reggiani, este reconhecido internacionalmente por criar um estilo único e despojado, apresentou em seu set faixas referentes às vertentes nu disco e deep house, e ainda mescladas por ambas, com uma vibe fresh, adequada para um bom começo de festa.

Quanto à segunda atração da line up do evento que ocorreu nesta sexta-feira, nota-se que o dj e produtor carioca Albie realizou suas performances marcadas lê-pelas vertentes musicais house e deep house. Vale ainda ressaltar que a atração é residente do Lounge Club do Copacabana Palace Hotel, e apresentou em seu set produções autorais diversificadas, baseadas nas vertentes deep house e electro house, inclusive remixes de sucesso associados às mesmas, como o da faixa This is What you Came For, produzida inicialmente por Calvin Harris em parceria com Rihanna.

Chegando ao ponto principal do evento, no duo Felguk, o qual realizou suas performances na duração de duas horas de set: repara-se que ambos realizaram uma explosão de setlist para uma festa em plena sexta-feira, e foram tocados grandes sucessos internacionais e autorais do duo. Como exemplos, insta salientar como faixas internacionais tocadas as intituladas Can’t Stop, de Oliver Heldens & Dr. KUTCHO; Alok & Sevenn – BYOB; O mashup das faixas Faded, de ZHU com BOOM, de Tiësto & Sevenn, entre outros sucessos da música eletrônica global. Além disso, foram tocadas as faixas autorais do duo como This Life, esta lançada recentemente, 2nite e Jack It.

Insta salientar que o duo apresentou remixes oficiais em seu setlist de faixas produzidas inicialmente por artistas globais, como Flo Rida, Madonna, o antigo grupo Black Eyed Peas e David Guetta.

Após a apresentação do duo, a dj capixaba Jess Benevides é atualmente uma atração local já consagrada como atração nacional, por estar realizando algumas turnês em eventos dos quais a convocam para fazer parte do line up. A produtora é especialista em criar um estilo único, marcado pela mistura das vertentes musicais deep house, tech house e techno, e tal peculiaridade é nítida tanto na produção de suas próprias faixas como em seus remixes oficiais. A atração feminina do evento realizou recentemente um remix oficial de bootleg da faixa Great Spirit, produzida inicialmente pelo renomado dj holandês Armin van Buuren em parceria com Vini Vici, e de Don’t Understand, de Chemical Surf, dando um toque mais enérgico e dançante às faixas apresentadas. É considerada atualmente a melhor dj e produtora do estado do Espírito Santo e atualmente realiza turnês pelo Brasil afora em eventos associados às suas especialidades musicais.

Após as cinco principais atrações, a casa noturna realizou uma espécie de after party do evento, onde mais três djs associados às vertentes musicais deep house e tech house se apresentaram no local, e que foram motivos de surpresa, segundo informações presentes no evento oficial criado no Facebook da Nova Clube, porém não foi divulgado em aberto o nome das atrações restantes.

Confira abaixo um breve vídeo de parte do evento, onde o duo Felguk apresenta uma música em seu set:

Deixe seu comentário