“Tired”, o mais novo e contagiante lançamento de Alan Walker

Jovem emplaca mais um novo hit

alanwalker-tired-backstages-news-googleCom apenas 19 anos e pouco tempo desde seu reconhecimento mundial, o  DJ e produtor britânico-norueguês Alan Walker lança mais um single para mostrar como continua numa produção sólida de hits. “Tired”, lançado há quase uma semana, com colaboração do cantor Gavin James, é o primeiro lançamento do Dj com um vocal masculino e já está somando quase 10 milhões de views no Youtube.

Alan Walker exala gratidão no lançamento de mais uma produção sua: “Eu sinto que ela (Tired) eleva minhas produções à uma nova dimensão. Sou muito grato por ter Gavin James junto a mim nesse trabalho. Ele tem uma voz incrível, compôs uma ótima música e eu espero que meus fãs gostem dela tanto quanto eu”.
Seu primeiro hit intitulado “Faded”, lançado em dezembro de 2015, foi uma das músicas mais tocadas do Spotify em 2016 (tendo hoje mais de 650 milhões de reproduções na plataforma) e também conta com mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube. “Alone” e “Sing Me to Sleep” também são sucessos do artista, com qualidade e reconhecimento mundial compatíveis.

Além de já ter sido convidado para tocar com Tiesto na Tomorrowland, Alan já esteve em turnê com Rihanna e Justin Bieber e fez uma apresentação em solo brasileiro em março deste ano, no festival nova-iorquino Electric Zoo, que aconteceu dia 21 de abril, no Autódromo de Interlagos. O Dj sempre expressa nas entrevistas que concede, que muitas vezes não acredita em tudo isso acontecendo na sua carreira de forma tão rápida, e que cada pequena conquista é uma enorme e grande surpresa.
E este promete ser mais um ano fervoroso na carreira do Dj, pois em fevereiro, Alan teve ingressos esgotados em todos os shows da sua primeira tour pela Europa e já seguirá com mais uma extensa turnê no continente europeu e América do Norte, tocando em mais de 50 festivais de junho a setembro.

Deixe seu comentário