Tomorrowland virá de cara nova

Próxima edição virá totalmente repaginada

tomorrowland-2017-Amicorum SpectaculumUm dos maiores e mais notórios festivais de música eletrônica do mundo, Tomorrowland, acontecerá de cara nova em sua edição de 2017, que ocorrerá entre os dias 21, 22 e 23 , e 28, 29 e 30 do mês de julho, em sua cidade-sede Boom, na Bélgica. Será um festival temático, o qual receberá o tema intitulado Amicorum Spetaculum (Espetáculo de Amigos), e receberá um grande número de palcos, inclusive muitos deles temáticos de gravadoras famosas do ramo da Electronic Dance Music.

Dentre as gravadoras confirmadas para homenagearem os famosos palcos rústicos do evento, estão ASOT (de Armin van Buuren), Jacked (de Afrojack), STMPD RCRDS (de Martin Garrix), Smash The House (de Dimitri Vegas & Like Mike), Pryda (de Eric Prydz), Axtone (de Axwell /\ Ingrosso), a notória Spinnin’ Records, entre outras.

Nesta edição, o evento contará com um número muito grande de artistas em sua line up, tendo em vista que, segundo o que se aborda quanto à quantidade de palcos existentes neste futuro evento, que este receberá em torno de onze palcos temáticos por dia, sendo estes referentes a gravadoras, como já citado no parágrafo anterior, a rádios famosas, e o próprio Main Stage, que receberá as atrações destaque do momento.

Dentre os artistas confirmados em geral para o evento estão Alok, Victor Ruiz, Steve Angello, Martin Garrix, Armin Van Buuren, Axwell /\ Ingrosso, Carl Cox, Nicole Moudaber, Steve Aoki, Alesso, Jonas Blue, Sven Väth, Alesso, Kungs, Oliver Heldens, Tchami, Lost Frequencies, Tale Of Us, Lucas & Steve, Sam Feldt, Joseph Capriati, entre outros.

Foi revelada em fontes nacionais que o evento receberá mais de 170 (cento e setenta) atrações.

Para mais informações, sobre esclarecimentos de dúvidas gerais, valores e disponibilidade de lotes de ingressos, pacotes DreamVille e Global Journey, e acesso à Line Up completa, acesse o portal oficial do evento, em tomorrowland.com

Deixe seu comentário