O Lollapalooza Brasil 2019 promete grandes expectativas ao público, principalmente do cenário eletrônico nacional e global. A edição que está por vir trará um número considerável de atrações do gênero, uma vez que é um estilo musical que está em constante crescimento e grandemente aclamado pelos fãs do festival.

Abaixo, faremos uma lista das atrações que prometem grande destaque no evento:

Tiësto

Tiësto. Foto: divulgação

Um dos grandes ícones da música eletrônica dos anos 2000 fará presença na edição vindoura do megafestival em destaque nesta matéria. Após mais de 10 anos sem fazer presença em solo brasileiro, o holandês Tiësto mostrará todo o seu talento musical em seu set, que inclui sucessos antigos e novos de sua carreira. Exemplos são os hits Lethal Industry, Chemicals, Boom, Jackie Chan, Silence, Secrets, dentre outros.

Steve Aoki

Steve Aoki. Foto: divulgação

O norte-americano Steve Aoki fez presença no Brasil recentemente, em eventos que ocorreram durante o carnaval, e estará novamente na área para o Lollapalooza Brasil 2019. Um dos artistas mais admirados pelo público atual da música eletrônica, o proprietário da Dim Mak Records está para causar na pista, além de transmitir alegria e boas vibrações aos seus fãs, e tem como sua marca artística a “tortada na cara” que dá aos fãs no fim de suas apresentações, uma vez que sua produção distribui bolos com glacê para o artista jogar do palco ao crowd, de modo a acertar alguém que está pela frente.

O artista possui como hits de sucesso as faixas “Just Hold On”, “Azukita”, “Pursuit of Happiness”, “Mayhem”, dentre outros.

Dimitri Vegas & Like Mike

Dimitri Vegas & Like Mike. Foto: divulgação

Os donos da marca Tomorrowland confirmam presença pela primeira vez no Lollapalooza Brasil, e prometem uma grande apresentação de suas performances ao público, com sons de alta densidade e energia contagiante aos fãs da cena eletrônica. A dupla possui como músicas marcantes as faixas “Repeat After Me”, “Find Tomorrow (Ocarina)”, “Stay a While”, “Mammoth”, “The Hum”, “Nova”, “Hey Baby”, e outras.

KSHMR 

KSHMR. Foto: divulgação.

O norte-americano KSHMR, após ter vindo poucos meses ao Brasil para fazer suas apresentações solo na Laroc Club, retornará ao Lollapalooza Brasil para exibir seu estilo musical diferenciado, que mescla o big room house com o hardstyle. Através dessa mesclagem, enxerga-se o grande peso da energia de seu som, e que cada hit representa um trecho específico que é representado/ilustrado por um contexto de guerra, típico de suas apresentações nos shows em que participa. O dono e representante da atual Dharma Records possui faixas de sucesso, como Power, Wildcard, JAMMU, Magic, No Regrets, Festival of Lights, e outras.

RÜFUS DU SOL

RÜFUS DU SOL. Foto: divulgação.

O trio australiano RÜFUS DU SOL marcará presença inédita no megafestival em destaque, pois comparecerão em solo brasileiro pela primeira vez. O grupo, que entrou em hiato em 2013, após a estreia de seu álbum ATLAS, e retornou no ano de 2016, após se apresentar no Coachella. Nesse meio tempo, produziram um novo álbum “Bloom”, que compreendeu singles como Innerbloom e You Were Right.

Após, no fim do ano de 2018, o grupo finalizou a produção do novo álbum, que ilustre uma nova fase de sua carreira, e é representado por influências de paisagens desérticas da Califórnia e experiências na estrada. O álbum em destaque possui como hit mais ouvido o single “No Place”.

Vintage Culture

Vintage Culture. Foto: divulgação.

Dono e anfitrião da maior marca de label parties do Brasil, Só Track Boa, o DJ e Produtor Lukas Ruiz aka Vintage Culture comparecerá ao Lollapalooza Brasil pela segunda vez e exibirá um formato novo em seu set, onde exibirá seus hits recentemente lançados em mesclagem com seus hits de sucesso mais antigos. Exemplos de seus hits são as faixas “Eyes”, “Pour Over”, “Save Me”, “Cante por Nós”, “I Will Find”, “Manifesto”, “Memories”, e outras.

Don Diablo 

Don Diablo. Foto: divulgação.

O dono e proprietário da Hexagon Records marcará presença pela segunda vez no megafestival destacado.  O holandês Don Diablo promete arrancar grandes expectativas do público com sons de grande peso e com uma vibe contagiante que alucina aos seus fãs, que são fascinados pelo seu estilo musical. Possui como hits de sucessos o remix de Another Chance (de Big Pineapple), Chemicals (em conjunto com Tiësto), Children of a Miracle, Survive, Momentum, dentre outros.

Deixe seu comentário