Se você gosta de Martin Garrix, com certeza já escutou alguma track do Matisse & Sadko. É que a sintonia entre os artistas é tanta, que em quase cinco anos de amizade, já produziram diversas faixas juntos – mais precisamente, cinco -, as quais poderão ser conferidas ao vivo aqui no Brasil. Depois de passar pelos maiores festivais do mundo em 2019, como Ultra Miami e Tomorrowland, a dupla desembarca em São Paulo para um show exclusivo na ALIVE. Dia 18 de janeiro, o DOMO será palco para muito EDM e nostalgia. Mas… você sabe porque os russos são os queridinhos da STMPD RCRDS?

Matisse & Sadko, ou melhor, Alexander Parkhomenko e Yury Parkhomenko, conheceram o prodígio Martin Garrix em 2015, cinco anos após o início do projeto em dupla. Juntos, criaram dois hinos que entraram no EP “Break Through the Silence” de Garrix, ainda em ascensão, lançado pela gigante Spinnin’ Records. As faixas “Break Through the Silence” e “Dragon” passaram a ser tocadas por diversos DJs mundo afora, consolidando o nome dos artistas. Essas collabs ditaram quem eles seriam dentro do espectro da indústria.

No ano seguinte, Matisse & Sadko colaborou com Martin Garrix pela terceira vez na track “Together”, lançada durante o ADE de 2016, e como parte do EP “Seven” do holandês. Essa, foi a estreia do duo russo na recém-criada STMPD RCRDS, gravadora do jovem produtor, mostrando o grande desenvolvimento do projeto e a solidez de sua relação com o DJ eleito três vezes o mais popular do mundo.

A resposta positiva por parte dos fãs e os milhares de suportes de todas as partes mundo contribuiram para que em 2017, também durante o ADE, “Forever” fosse lançada, sendo essa a quarta collab entre os russos e o holandês. A track foi lançada um dia antes do anúncio anual do DJ Mag Top 100, quando o holandês ganharia pela segunda vez consecutiva.

Ainda pela STMPD RCRDS, mas dessa vez em produção solo, o duo soltou em agosto de 2018 um de seus maiores hinos de Progressive House, a track “Saga”. Essa música foi descrita por eles como “não apenas uma música de festival, mas uma melodia épica com um clima heróico, que pode facilmente se relacionar com o título da faixa”. Bem como um descritivo de toda a saga que eles enfrentaram durante os anos de carreira, essa é aquela música que você escuta, fecha os olhos durante a execução e se arrepia completamente, para depois morrer de pular no drop.

A última e mais recente parceria entre Matisse & Sadko e Martin Garrix, “Mistaken”, foi lançada durante o Ultra Music Festival de Miami deste ano. Com um videoclipe incrível e os vocais de Alex Aris, a track ganhou o coração dos fãs dos DJs e dos amantes de um bom Progressive House. 

A última e mais recente parceria entre Matisse & Sadko e Martin Garrix, “Mistaken”, foi lançada durante o Ultra Music Festival de Miami deste ano. Com um videoclipe incrível e os vocais de Alex Aris, a track ganhou o coração dos fãs dos DJs e dos amantes de um bom Progressive House. 

Para fechar com chave de ouro, os russos ainda lançaram no início de novembro, pela gravadora do holandês, a track “Fade Away”. Embalada por um violão e uma melodia calma e cativante, além de um drop que te dá vontade de sorrir, a produção é perfeita para “você sair por aí e vencer todos os desafios da vida”.
Garanta seu ingresso através do site e app Ingresse e não perca esse encontro histórico de nostalgia musical e muito papel picado.

Deixe seu comentário