5 shows imperdíveis do Lollapalooza 2020

Estamos se aproximando de abril e mais uma edição do Lollapalooza está por vir. Recentemente foi divulgado o line up com horários e palcos que acontecerão os shows. Agora, a hora é para programar a listinha de shows que vale a pena assistir.

Separamos 5 apresentações de música eletrônica que vale a pena uma atenção maior. Confira: 

1- Martin Garrix

O jovem holandês vem conquistando o mundo por onde passa. Com apenas 22 anos, Garrix já acumula bagagem longa de prêmios e hits. No dia 04 (sábado), o DJ encerra as atividades do palco Ônix com um show que promete tremer as estruturas do Lollapalooza. Scared To Be Lonely, Animals, Tremor são alguns dos hits que não podem faltar. Além dos hits, o astro promete trazer uma iluminação e efeitos especiais incríveis para o festival.

Garrix esteve já passou algumas vezes pelo Brasil e a mais recente foi no carnaval desse mesmo ano, o que indica que ficaremos um tempinho sem o DJ no país. Portanto, vale a pena aproveitar essa oportunidade.

2- Armin Van Buuren

Um dos maiores nomes da música eletrônica, Armin também carrega uma bagagem de hits e prêmios de melhor DJ do mundo por 5 anos. O produtor e DJ encerra as atividades do último dia de Lollapalooza no palco Perry’s. Armin mantém no ar um programa de rádio com cerca de 25 milhões de ouvintes por semana e é uma das grandes atrações do festival esse ano.

3- Madeon

Carinha nova no Brasil, se você não conhece, vale a pena ouvir esse garoto. Madeon já tocou nos principais festivais do mundo, inclusive saindo em turnê com Lady Gaga como ato de abertura. O francês mistura electro house, nu disco e pop atraindo milhões de fãs pelo mundo. Madeon toca no sábado no palco Perry’s.

4- Illenium

Mais um para lista de raros shows no Brasil que não podemos deixar de assistir. O Americano Nicholas, conhecido como Illenium, é produtor de trap music e dubstep, vem apresentar a turnê do seu mais recente álbum Ascend, lançado em agosto do ano passado. Illenium sem sombra de dúvidas é um dos shows mais esperados do festival, marcado para acontecer no palco Perry’s no domingo, pouco antes de Armin Van Buuren.

5- R3HAB

Um dos clássicos DJs da música eletrônica, R3HAB retorna ao país após hiatos de 3 anos. O holandês, máquina de hits, toca no palco Perry’s na sexta feira e fecha nossa lista de shows imperdíveis para a edição de 2020 do Lollapalooza. 

Devemos agradecer ao festival por proporcionar shows únicos que não seriam possíveis noz Brasil. 

E para você, qual show não pode faltar na sua lista? 

O Lollapalooza ainda está com ingressos disponíveis no site oficial. Corra antes que acabe para não ficar de fora de um dos maiores festivais do país.

Deixe seu comentário