Carnaval brasileiro é uma das maiores festas do mundo, e o Grupo Ame Laroc vem com novidades a altura para 2020. Em sua segunda edição, o Ame Laroc Festival surpreende trazendo 43 atrações internacionais e nacionais, do mainstream ao underground, sendo nove a mais do que na edição inaugural de 2019. Nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2020, você poderá pular carnaval ao som de muita música eletrônica.

Os headliners da segunda edição do Ame Laroc Festival são (em ordem alfabética): Chemical Dogz, ILLUSIONIZE, KSHMR, Kungs, Loud Luxury, Sam Feldt, Timmy Trumpet, Vini Vici e W&W para o palco Laroc; e ARTBAT, Claptone, Gabe, Guy Gerber, Joris Voorn e Meduza para o palco Ame.

Além deles, o festival ainda conta com o som de Barja, Breno Rocha, Bruno Be, Cajun, CIC, Coppola, Do IT! Musik, Fancy Inc, Fat, Felguk, Felipe Callado, Franky Rizardo, Gabriel Boni, Léo Diniz, Leo Janeiro, Liu, Luciano Garrido, Luí Torcatto, Mascaro, Mees Salomé, MKJay, OXIA, Pontifexx, Renato Ratier, Santti, Silvio Soul, Wehbba e Yves V.

Chegou o momento de se programar para um dos maiores festivais de música eletrônica do país. Para aqueles que não pretendem participar dos 3 dias de festa, agora pode decidir qual dia do Carnaval 2020 deseja curtir no Ame Laroc Festival, sabendo exatamente quando seus artistas preferidos irão se apresentar. Confira a programação por dia:
Depois da primeira edição de sucesso com grandes nomes como Alan Walker, Diplo, DJ SNAKE, Seth Troxler, Dubfire, Hot Since 82 e muitos outros, os clubes Ame e Laroc se preparam para uma nova experiência de festival durante o carnaval. A super estrutura dos dois clubes será integrada novamente por uma rampa de acesso, onde também há uma tirolesa, de modo que você poderá transitar livremente entre os 2 palcos, com atrações rolando simultaneamente no Laroc e no Ame. Além disso, toda a estrutura de bares, banheiros e food trucks de ambos os clubes estarão funcionando para atender os foliões eletrônicos.

Você pode garantir o passaporte para os 3 dias ou comprar as entradas avulsas para os dias desejados diretamente no app da Eventbrite ou no site (clicando aqui). O importante é não ficar de fora desse Carnaval, que promete ser um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil com alguns dos melhores artistas mainstream e underground da atualidade.

Deixe seu comentário