Com a cena da música eletrônica se desenvolvendo cada vez mais no Brasil, novos movimentos estão surgindo para acompanhar a demanda do público. Não é diferente no Nordeste. Prestes a ter sua primeira edição, a Antidote chega com a proposta de ser mais do que uma festa, ser um movimento para reunir o público em busca de compartilhamento de experiências. “Acreditamos que a música é o maior antídoto para enfrentarmos o hush diário e que há uma trilha sonora para cada momento das nossas vidas. Seja lá qual for o dia da semana, sempre devemos buscar as melhores experiências musicais e sociais, aguçando nossos sentidos e nosso bem estar.” Dizem os sócios, criadores da label, Gustavo Souza (aka Renovatior) e Douglas Queiroz (aka DOUGH).

Com uma agenda programada para 2019 e atrações de renome engatilhadas paras as próximas edições, pretendem inserir cada vez mais a música eletrônica na região.
O primeiro evento será em Recife, no dia 29 de novembro e o local escolhido para a primeira edição é o Barchef, bastante conhecido na cidade e que possui atributos únicos, incluindo um casarão do início do século XX e um pub subterrâneo, onde também rola a pista. O pub em si é uma experiência única e intimista com a música.

Créditos: assessoria de imprensa – Antidote
Créditos: assessoria de imprensa – Antidote

O line up será formado tanto por DOUGH e Renovatior, como também por nomes já conhecidos localmente. FMENEZS, que vem de uma série de lançamentos em gravadoras brasileiras e gringas, Bayma, que lançou tracks pelos selos WOOD (ESP), Making You Dance (USA) e Prisma Techno (BR), ajudando-o a colecionar supports e feedbacks importantes de diversos artistas de peso do cenário nacional e internacional. Também terá a presença de Avenoir, residente do coletivo feminino de música eletrônica MaddaM.

Deixe seu comentário