No dia 16 de setembro, sábado, o projeto Trance in Brazil comemora 4 anos de existência no Anzuclub, com uma das maiores lendas da música eletrônica mundial: Markus Schulz.

Nascido na Alemanha e atualmente vivendo em Miami – USA, o mestre retorna ao Brasil após se apresentar no A State of Trance 600, de Armin Van Buuren, em São Paulo e Tomorrowlandano passado.

Com suas produções e sonoridades inconfundíveis, a grande atração da noite sabe entregar ao publico as maiores e melhores sensações em seus sets combinando harmoniosamente a melodia do trance com a energia do tech-trance, às vezes em ritmo mais suaves, outras se aproximando do psytrance.

Em SET DUPLO o alemão terá a oportunidade de reviver grande parte de seus 27 anos de carreira como DJ/Produtor em uma noite de grandes surpresas e com apresentação única em Itu. Sua longa carreira o deixou por 4 anos consecutivos entre os top 10 DJs na lista da revista DJ Mag e a mais de uma década esta entre os top 100.

Markus-Schulz-anzu-club-ultra-umf-revista-backstages-brasil
Ultra Music Festival / Créditos: Rudgr

Além de Schulz, o evento contará com os brasileiros Danilo ErcoleWrechiskiGabeSolderaHarris MillerDJ Meyer e Ted Corr. E para fechar com chave de ouro a comemoração, após sua apresentação no palco principal, Markus Schulz fara sua segunda aparição do dia com seu set Techno especial na pistinha externa (After Hours), que deve se prolongar até o amanhecer.

Este será o penúltimo evento na historia Anzuclub antes do evento de encerramento, dia 07/10. Pois depois de 20 anos de atividade um dos maiores clubes do brasil e do mundo ira fechar suas portas.

O evento: com o objetivo de difundir e promover no Brasil a vertente mais melódica da música eletrônica, o Trance in Brazil foi fundado por três paulistas inspirados pelo amor à música, impulsionados pela percepção e opinião de Ferry Corsten e, principalmente, motivados pelo desejo comum de um público que busca por variedade e qualidade musical na noite.

Atuando simultaneamente em duas frentes de trabalho, o Trance in Brazil amplia a cena eletrônica nacional ao realizar e promover festas com artistas talentosos e reconhecidos mundialmente por criarem uma atmosfera de boas emoções, expondo o público brasileiro a uma nova experiência musical e transcendendo o senso comum de “ir pra balada”.

Serviço:
MARKUS SCHULZ | Brazil 2017
Itu / SP
Data: 16/09 (Sábado)
Horário: 23-8h
Local: Anzuclub – Av. Tiradentes, 2555 – Parque Industrial, Itu – SP
Capacidade: 3.700 pessoas
Censura: 18 anos
Vendas online: bit.ly/2fxM01P
Informações e Camarotes: promocao@anzuclub.com
Realização: Anzuclub e Trance in Brazil

Confira como foi a apresentação de Markus Schulz no Tomorrowland 2017:

Deixe seu comentário