Créditos: Relentless Beats/Armin van Buuren
Créditos: Relentless Beats/Armin van Buuren

O famoso e lendário “rei do Trance” virá com tudo na próxima segunda feira de carnaval na Laroc Club, 12 de fevereiro. Além de uma extensa turnê que fará ao país para realizar suas performances artísticas aos maiores e melhores eventos nacionais, o último dia de sua apresentação em um dos mais notórios Clubs do Brasil, situado em Valinhos/SP, foi o primeiro a dar sold out na venda de seus ingressos ao público com uma semana de antecedência.

Armin van Buuren conquista fãs de sua música e seu gênero musical de todas as idades, pois já atua na carreira há mais de 20 anos. Com isso, o artista anda sempre inovando nas faixas que produz de acordo com a época em que é lançada, ou seja, tem o seu ramo de atuação central nas subvertentes ligadas ao trance, mas nunca deixa de aderir às novas tendências que o público geral vem ouvindo, como migrar para o house e o progressive house, algo que é nítido observar através de outros artistas com o qual faz parcerias.

Falando em inovação musical, o holandês lançou recentemente a faixa musical “Sex, Love & Water” colaborada com a presença de Conrad Sewell através do selo de sua gravadora Armada Records, e hoje já conta com quase 2 milhões de visualizações no YouTube, e aproximadamente 670 mil reproduções no Spotify.

Durante o correr do evento, a atração mostrará ao público a alta qualidade de seu set, assim como faz em todos os festivais que se apresenta, e, além disso, o seu mais novo lançamento dito acima, além de sucessos recentes como “Sunny Days” e presentes em suas demais faixas ligadas às vertentes musicais nas quais atua.

E aí, vai ficar de fora dessa? Um evento desses é difícil perder!

Para mais detalhes, acesse o portal da Laroc Club para ficar antenado nas novidades.

E, para já entrar no clima do agito, será disponibilizado abaixo o novo lançamento musical de Armin van Buuren.

Deixe seu comentário