A personalidade idílica do trance mundial, Armin van Buuren, retornou recentemente à Ilha Branca pelo quarto ano consecutivo e lançou em sua famosa compilação de álbuns de série do “State of Trance” o “State of Trance Ibiza 2017“.

No verão deste ano, a grande marca global do trance e quinto melhor dj do mundo pelo ranking da última votação da DJ MAG esteve comandando as noites de quarta-feira em Ibiza, na Espanha, trazendo em set grandes faixas marcada pelo trance e suas vertentes mais psicodélicas possíveis, com um toque de forte emoção.
O “State of Trance Ibiza 2017” é a quarta edição da compilação em menção já citada nesta matéria, e contém dois CD’s, nos quais o primeiro é o “On The Beach” e o segundo recebe o título “In The Club“, e contém um total de quarenta faixas musicais, marcadas por produções colaboradas por grandes personalidades do gênero trance, como Gaia, Ørjan Nilsen, Alexander Popov, BT, Super8 & Tab, Gareth Emery, dentre outras.

Desde sua ascensão na carreira no mundo da música eletrônica, que ocorreu no ano de 2004, Armin van Buuren lança anualmente seus álbuns do “State of Trance“, sempre com faixas atualizadas e contemporâneas associadas ao trance, e marcada por produções de grandes artistas afiliados ao gênero e à marca Armada e parcerias. Além disso, lançou também durante todos esses anos de carreira o álbum “State of Trance Year Mix“, considerado pelos fãs e admiradores do trance como o álbum anual mais marcante.
Após lançar sua compilação do ASOT Ibiza, Armin van Buuren criou uma lista de reprodução de seu álbum lançado recentemente no Spotify. Confira a listagem abaixo, ouça as músicas, divirta-se e sinta a emoção das batidas na sua alma.

Deixe seu comentário