Desde o lançamento do single “Hey Mama”, dos DJs David Guetta e Afrojack percebemos a exclusão da cantora Bebe Rexha dos créditos devidos a música.

Foram realizadas performances do single e até gravado um videoclipe, que bateu 1 bilhão de views no youtube, sem a presença de Bebe. A norte-americana dividia vocais com a rapper Nicki Minaj que participou de todas as promoções do single.

Algumas pessoas acreditavam que a música era toda cantada por Nicki, com alguns trechos alterados em estúdio, que seriam as partes cantada por Bebe.

De início a faixa não contia o nome da cantora nos créditos. Os DJs alegavam que eram bastante nomes para 1 faixa e não poderiam incluir ela, foi então que iniciou uma disputa de advogados até Bebe ser mencionada nos créditos.

Cenas da gravação do vídeo clip / créditos: divulgação
Cenas da gravação do vídeo clip / créditos: divulgação

Em entrevista recente ao podcast “And the Writer Is” Bebe relatou: “eles me disseram que não poderiam me creditar em ‘Hey Mama’, porque seriam nomes demais para a rádio, e eu acreditei. Depois, eles gravaram o clipe, eu procurei Afrojack e Guetta, e eles me disseram ‘oh, estamos filmando algo, mas é super privado’ (Clipe gravado sem a cantora). Essa indústria me quebrou um pouco. Costumava ser uma garota feliz, mas a indústria me matou, pois as pessoas tiraram proveito de mim”

Vale lembrar que David já tinha gravado outro single com Bebe Rexha, “Yesterday” do álbum Listen.

Esse não é o primeiro caso evolvendo o DJ, no single “Turn Me On”, também com a rapper Nicki Minaj, a maior parte música é cantada pela Americana Ester Dean que não é creditada.

Deixe seu comentário