CAFE DE LA MUSIQUE CHEGA A ILHABELA E PROMETE RÉVEILLON LUXUOSO

O Cafe de la Musique chega ao litoral norte de São Paulo. Mais especificamente a Ilhabela com uma super festa de réveillon, que vai acontecer em casarão histórico em estilo colonial que ocupa toda a ponta esquerda da Praia da Feiticeira, uma das mais belas e procuradas pelos habitues e turistas da região. O local será palco de um evento único, uma virada de ano ao estilo Cafe de la Musique e com open bar e ilha gastronômica para todos os clientes e convidados .
Para agitar o público atrações imperdíveis como a dupla francesa Faul & Wad Ad, “Sucesso com o Hit Changes”, sendo a atração principal da noite e com muitos outros DJ´s que vão fazer parte do line up, fazendo parte de uma festa de réveillon que promete  ficar para a história como a passagem de ano inesquecível, em um lugar paradisíaco e com toda a estrutura que o Cafe de la Musique esta acostumado a oferecer aos seus clientes.

FTF_1855

FTF_1856 FTF_1898

Com uma estrutura completa que será montada especialmente para a ocasião e com atendimento de excelência, a festa vai rolar “pé na areia” e com show de fogos, estacionamento para veículos e píer para embarque e desembarque.

 

Saiba mais sobre o Café de la Musique:

 

O Cafe de La Musique, do empresário e apresentador Alvaro Garnero, surgiu há dez anos, como o primeiro dining club do Brasil, e logo se tornou uma das principais atrações da noite paulistana. Mantendo o pioneirismo, o Grupo buscou o conceito inovador nos balneários europeus, como St. Tropez, Cannes e Ibiza, e tornou-se também o primeiro beach club do país. Hoje, o Cafe de La Musique conta com mais de dez casas operando em todo o Brasil e é uma marca mundialmente reconhecida.

Serviços:

Endereço: Avenida Riachuelo, 4.300, Praia da Feiticeira – Ilhabela/SP
Horário de abertura: 23H (até o último cliente)
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/4575/reveillon-cafe-de-la-musique-ilhabela
Telefone: (11) 97088-7111
Email: contato@cafedelamusiqueilhabela.com.br
Estacionamento para carros (exclusivo no local do evento): R$ 100,00
Píer Exclusivo para desembarque e embarque

*Área do Evento Coberta

 

Créditos: Mark / Divulgação

Deixe seu comentário