Um dos camarotes mais disputados e tradicionais do Brasil, o Carvalheira na Ladeira, que ocorre em Olinda/PE, anunciou sua programação completa para sua edição carnavalesca no próximo ano, com data marcada para os dias 01º e 05 de março de 2019. Para essa edição, estão escalados nomes de peso da cena eletrônica nacional e global, como Steve Aoki, Vintage Culture, Alok e Chemical Surf.

Na sua última edição, cerca de 30 mil pessoas de todo o Brasil compareceram aos cinco dias de evento, e dentro desse número, contava-se as pessoas de público comum e celebridades como Hugo Gloss, Bruno Gagliasso, Gabriela Pugliesi, Leo Piccon, dentre outras personalidades nacionais, como atores nacionais e influenciadores digitais. O festival contou, ainda, com apresentações de Alesso, Vintage Culture, Dennis DJ e Make U Sweat.

Logo, sua próxima edição promete realizar uma megaestrutura no espaço do evento, onde os frequentadores contarão com serviços privilegiados e de alto requinte, como open bar e open food. Seu open bar oferecerá bebidas de alto valor e aprecio do público no mercado, como Whisky Chivas Regal, cachaça Carva, vodka Absolut, Beefater, Skol Beats, Budweiser, além de bebidas comuns como água e refrigerante. Ademais, o festival receberá uma decoração temática exclusiva, além de boate, efeitos especiais, banheiro climatizado, bares e praça de alimentação.

Confira a programação completa:
Sexta-feira (01/03) 
Alok
Kevinho
Jonas Esticado
Maestro Forró
Sábado (02/03) 
Alceu Valença
Xand Avião
Anitta
Chemical Surf
Domingo (03/03) 
Steve Aoki
Simone & Simaria
MoleTchan
Spok
Segunda (04/03) 
Dennis
Gustavo Mioto
Saulo
Silvério Pessoa
Terça (05/03) 
Vintage Culture
Harmonia do Samba
Latino
Elba Ramalho

Os ingressos já estão à venda no site da Carvalheira por R$400,00 (cada dia, separadamente).

Confira nosso review da edição de 2018:

Carvalheira na Ladeira consagra mais uma edição de sucesso no carnaval de Pernambuco

Deixe seu comentário