Cidade belga ganha ponte da União das Nações

O Secretário Geral das Nações Unidas Ban Ki-Moon transmitiu uma mensagem para os milhares de fãs do Tomorrowland espalhados pelo mundo, conhecidos como People of Tomorrow. “Vamos trabalhar juntos em prol de dignidade a todos”.
Esta mensagem será eternizada num quadro de madeira na One World Bridge, a famosa ponte do festival criada pelo artista Arne Quinze em
comemoração aos dez anos do evento.
Pessoas do mundo todo se reúnem anualmente para participar do Tomorrowland. Durante três dias de festival, inúmeras nacionalidades são representadas no mesmo lugar, num mundo mágico de cores, onde a paz, o respeito e a união tornam-se o centro das atenções. A amizade e a confraternização é a língua oficial dos fãs do evento. As milhares de bandeiras demonstram o orgulho de suas origens. Todos têm em comum o entusiasmo em conhecer pessoas de outras culturas e fazer amizades duradouras num final de semana inesquecível.
O Tomorrowland e as Nações Unidas assemelham-se por seus valores transmitindo mensagens positivas aos jovens de todo o mundo.

Ban Ki-Moon

“Hoje em dia, os jovens estão crescendo num mundo em constante mudança.
O Tomorrowland comprova que é possível dezenas de milhares de pessoas se juntarem num fim de semana, em paz e com respeito ao próximo. 210 mil mensagens foram eternizadas na One World Bridge e estamos felizes que nossa mensagem estará entre elas. Vamos trabalhar juntos em prol de dignidade a todos. Esta é uma mensagem para People of Tomorrow e para os jovens do mundo todo.

Michiel Beers, Tomorrowland

“Nos últimos 10 anos nós construímos um mundo de magia, onde todos compartilham um espírito de positividade. O Tomorrowland se transformou num evento que recebe uma quantidade de nacionalidades maior do que nos Jogos Olímpicos. Atualmente, nós organizamos três grandes encontros globais por ano: um na Bélgica, um nos Estados Unidos e um no Brasil”.

Manu Beers, Tomorrowland

“Decidimos fazer a ponte, One World Bridge, em homenagem aos 10 anos do festival, em parceria com a Província da Antuérpia e o artista Arne Quinze, para que todos pudessem fazer parte deste símbolo do encontro anual de diferentes nacionalidades. A One World Bridge possui cerca de 210 mil mensagens positivas desde nossos vizinhos residentes de Boom até amigos do outro lado do mundo como Austrália. Nós estamos muito honrados por ter recebido este reconhecimento do Secretário Geral das Nações Unidas e temos a intenção de continuar transmitindo esta mensagem pelos próximos anos.

Deixe seu comentário