Daft Punk anuncia sua propria loja em Los Angeles

Em sem perfil no Instagram, Daft Punk anunciou recentemente que eles vão abrir sua própria loja pop-up em uma galeria em Los Angeles. O ‘museu‘ terá lugar na Galeria Maxfield de 11 a 19 de Fevereiro.

A loja pop-up consistirá de peças de arquivo, figurinos e adereços, e irá exiber várias obras de arte e fotos. Maxfield Gallery revelou que os capacetes de robôs serão exibidos durante a semana também.

Os produtos de Daft Punk também estará disponível para compra durante o evento. Os participantes serão capazes de comprar roupas de edição limitada de Gosha Rubchinskiy, Off-White, Enfants Riches Deprimes, Darkdron, Hervet Manufacturier & Han Cholo, New Era, Medicom, K-Way, Wham-O, Russell Yo-Yo, Fisher Space Pen, e muito mais.

Com todos os rumores insinuando o retorno de Daft Punk, esta galeria pop-up pode ser um sinal de um retorno em potencial. Embora não confirme oficialmente o seu regresso, isso dá aos fãs a esperança de que o lendário duo francês esteja finalmente voltando aos negócios.

Além disso, o Daft Punk está no palco dos Grammy Awards deste ano, que será a primeira performance ao vivo desde 2014. Eles estarão se apresentando ao lado de The Weeknd, com quem eles colaboraram para “Starboy” e “I Feel It Coming” .

Confira abaixo o post de Daft Punk, com mais informações sobre a loja pop-up.

Deixe seu comentário