Créditos: Billboard/Foto: Divulgação

Joel Thomas Zimmerman aka Deadmau5 anunciou recentemente em uma conversa com um fã via Twitter sobre seu novo álbum de estúdio, no qual seu lançamento está confirmado para sair em breve, embora ainda sem uma data estipulada.

Vale ressaltar que este álbum de estúdio abrangerá novos lançamentos musicais do artista, inclusive a faixa “Legendary“, que recebeu a parceria de Shotty Horroh.

Ademais, a grande figura musical conhecida pela atuação nas vertentes house, electro house, tech house e progressive house lançou em 2016 seu mais recente álbum de estúdio, intitulado “W:/ 2016ALBUM“, uma vez que foi o primeiro lançado em nome de sua própria gravadora, mau5trap Recordings. Este último álbum consistiu em uma compilação de onze faixas musicais e três faixas bônus que, dentre as últimas, abragem os singles “Let Go” (versão estendida) e os remixes de “Strobe“, feitos em autoria dos produtores No Mana e Monstergetdown. Insta salientar que o presente álbum já participou de diversas paradas musicais de âmbito mundial, como pela Billboard dos Estados Unidos e do Canadá; Pelos rankings de álbuns destaques no Reino Unido e na Austrália; Pela Schweizer Hitparade, na Suíça, dentre outras.

Segundo a crítica abordada no jornal irlandês The Irish Times, o novo álbum do produtor musical canadense receberá o título de W:/2017ALBUM/, que virá como um ‘follow up’ do álbum anterior, com um trabalho mais elaborado e de qualidade, tendo em vista que seus lançamentos anteriores não agradaram muito ao público ouvinte da música eletrônica, devido às longas durações de todas as faixas presentes na compilação e sua despreocupação com o resultado final de seus trabalhos musicais.

Prevê-se pelo público que o lançamento do álbum de logo mais de Deadmau5 poderá apresentar demoras em seu processo de elaboração total, tendo em vista que o álbum anterior foi focado em receber faixas musicais de longa duração. Resta, portanto, aguardar os próximos capítulos sobre este episódio, que virá em breve de maneira inédita.

Deixe seu comentário