DGTL São Paulo anunciou o lineup completo de sua terceira edição na capital paulistana. O staff do festival confirmou nove nomes — BonoboRichie HawtinJeff MillsAmelie LensÂmeKiNKEli Iwasa em B2B com a Valesuchi e Amanda Mussi — e revelou outros 12: Andrea PaezCarlos ValdesFort RomeauFrontinnGop Tun DJsJuliannaMarcel DettmannPaula TempleReconditeRoman Flügel e Ryan Elliot B2B Spencer Parker.

Diferentemente do que estava inicialmente previsto, Âme e KiNK vão se apresentar separadamente, com seus respectivos lives, sem reeditar o B2B que realizaram no ano passado, no ADE.

O festival acontece no dia 04 de maio, no Mart Center, Zona Norte da capital, das 16h às 14hs

Mais sobre o DGTL Festival

Nascido em Amsterdam em 2013, com a intenção de idealizar um festival que se diferenciasse não só pelo cuidado na curadoria musical, ao unir os maiores nomes do cenário eletrônico mundial à talentos promissores nacionais e internacionais, o DGTL desde o começo buscou aliar o que existe de mais moderno em tecnologia às artes visuais, com a preocupação de agredir o mínimo possível ao meio ambiente.

Foi assim que surgiram diferentes ideias e projetos, todos com o mesmo objetivo: tornar o festival 100% sustentável até o ano de 2020. Deste jeito nasceu o conceito do dia sem carne (meat free), que busca conscientizar as pessoas sobre a importância de evitar o consumo de carne animal para redução de danos ao meio-ambiente.

Serviço:

DGTL Festival São Paulo 2019

Data: 04/05/2019
Horário: 16h00 às 14h00 do dia 05 de Maio
Local: Mart Center, na rua Chico Pontes, 1380, Vila Guilherme
Email para contato: hello@dgtl.nl
Compra de ingressos: sao.dgtl.nl/pt/ingressos/
Site oficial: sao.dgtl.nl/pt

Deixe seu comentário