Dj Snake cancela presença em turnês e deleta perfis nas redes sociais

Além de turnês canceladas, o artistas também excluiu perfis no facebook, Instagram e Twitter

MIAMI, FL - MARCH 29: DJ Snake performs during the Ultra Music Festival at Bayfront Park Amphitheater on March 29, 2015 in Miami, Florida. (Photo by Tim Mosenfelder/Getty Images)
Créditos: Tim Mosenfelder/Getty Images

Parece que aconteceu algo ruim com o dj sensação do trap internacional, ou melhor, o famoso ícone francês William Grigahcine aka Dj Snake, conhecido pelas suas produções marcadas pelos gêneros trap music, house music, e EDM.

Foi observado pelos internautas que o mesmo deletou sua conta oficial nas redes sociais como Twitter, Facebook, e Instagram. Foi recebida a informação de que também o artista haveria cancelado suas futuras turnês em que confirmou presença para realizar suas performances, como por exemplo, nos eventos Major Festival e Hangout Music Festival.

O motivo ainda é desconhecido e não se sabe alegar com precisão o que aconteceu para levar até ao fato de não ser mais mostrado nas redes sociais.

Internautas alegam que o mesmo haveria cometido plágio ao produzir suas faixas, mas ainda não se tem certeza se este é um dos motivos que levou à pausa na carreira do artista. Tal motivo se expõe à fonte estrangeira EDM Sauce, alegando que uma das acusações de plágio envolve a sua produção autoral de Turn Down For What, faixa produzida com a colaboração de Lil’ Jon, mas nada oficializado no momento.

Segundo a visão do artista exposta neste site em menção, o mesmo acredita que alguns invejam sua carreira e queiram-no colocar para baixo, enquanto este procura se manter no topo, produzindo suas musicas para que atenda aos anseios de seus fãs e ouvintes que o amam.

Por isso, nos resta acompanhar por fontes próximas ao artista para atualizar e saber melhor o que anda acontecendo.

Deixe seu comentário