Don Diablo cancela suas apresentações no Ultra

Dj foi cortado do line up após atrasos

don-diablo-ultra-singapura-revista-backstagesSegundo se menciona às fontes estrangeiras, como a EDM Sauce, o dj e produtor holandês Don Diablo foi cortado do Ultra Singapore.

O motivo inicial do cancelamento repentino nas próximas aparições nas edições do Ultra Music Festival, seria seu atraso no voo que embarcou para a Cingapura, quando saía de Pequim. Com isso, o mesmo e sua equipe receberam avisos da produção do evento que sua apresentação havia sido cortada da line up do evento, por motivos de desobediência no cumprimento do horário de seu set. Além disso, a produção se posicionou sobre o não pagamento do respectivo atraso cometido pelo produtor.

O holandês afirma que há muitos problemas internos na produção do evento, e menciona também que alguns artistas já passaram por problemas relacionados com a maior empresa renomada de festivais de música eletrônica globais. Com isto, o mesmo aduz que optou por cancelar todas as suas apresentações nas edições do Ultra que ocorrem no mundo afora. O Dj e produtor criticou drasticamente o festival.

Não é a primeira vez que o Dj se envolve em problemas parecidos, há pelo menos 3 anos atrás, o mesmo teve os mesmos problemas em Belo Horizonte, em uma de suas apresentações. Além de ter acusado um Dj brasileiro de ter roubado um de seus equipamentos pessoais em outra ocasião, o fato nunca foi esclarecido.

Don Diablo deixou uma declaração aos seus fãs e explica a situação em detalhes em sua página oficial do Facebook.

Confira o vídeo abaixo:

Deixe seu comentário