Electric Zoo desembarca pela primeira vez no Brasil em 2017

Mais um grande festival desembarca no Brasil em 2017

Por Kenzi Marinho  12

Está confirmado, o Electric Zoo desembarca em solo brasileiro em 2017. Após o cancelamento do Tomorrowland Brasil, a Plus Talent responsável pela edição tupiniquim do festival belga no país afirmou que irá trazer 4 diferentes eventos ao Brasil no ano que vem, sendo um deles o festival Electric Zoo.

A confirmação veio por meio de uma entrevista do diretor de marketing da Plus Talent, Maurício Soares, para a Meio & Mensagem. Com isso, fica confirmado a intenção da produtora de trazer novos e diferentes eventos ao Brasil.

Electric Zoo é um festival de música eletrônica realizado anualmente no final de semana do dia do trabalho em Nova York, na Ilha de Randall . O festival apresenta todos os gêneros de música eletrônica , trazendo top DJs internacionais. Em sua primeira edição em 2009, cerca de 26.000 pessoas compareceram para ver artistas como Armin van Buuren , Deadmau5 , David Guetta e Ferry Corsten. Em 2011, o festival se expandiu, e passou a ter 3 dias de duração e recebeu cerca de 85.000 pessoas. Electric Zoo recebeu indicação ao International Dance Music Awards nos anos de 2010, 2011, 2012 e 2013 para “Melhor Evento de Música”.

Deixe seu comentário