Frequentadores usarão pulseiras como ingresso e para compra de itens do festival, que ocorrerá em São Paulo nos dias 25 e 26 de março. O serviço de correio para envio deste material se iniciará no dia 25 de fevereiro.
Esta pulseira contará com a tecnologia RFID, por identificação do código pessoal de ativação da pulseira por meio de ondas de radiofrequência. A edição do festival deste ano optou por adotar o sistema Cashless, método então bastante utilizado nos festivais do Brasil e afora, visando a segurança pessoal do público frequentador do evento e a recarga individual de um saldo para realizar compras de itens para consumo pessoal, como acessórios, comes e bebes do local, etc.
Portanto, vale dizer que o público participante do Lollapalooza Brasil não receberá mais ingressos em papel, e apenas as pulseiras, bem como as citadas acima, que possuem por função, substituí-los.
O Lollapalooza é um evento que sempre foi marcado fortemente pela expansão dos gêneros rock, do indie e do pop. A edição brasileira deste ano contará também com artistas destaques da cena da música eletrônica mundial, como The Chainsmokers, Don Diablo, Martin Garrix, Marshmello, Vintage Culture, entre outros.
Ingressos disponíveis à venda: Lolla Day, Lolla Pass, Lolla Lounge Day e Lolla Lounge Pass. Os ingressos variam de R$ 270,00 (meia para um dia, General Admission ticket) até R$ 1920, 00 (inteira lolla lounge)
Informações sobre o evento:
Datas: 25 e 26 de março de 2017
Local: Autódromo de Interlagos, São Paulo/SP
Censura: 15 anos
Vendas: No portal do evento lollapalooza.com
*Primeiro lote General Admission meia e inteira encerrados.