No dia 05 de maio, o ponto mais oriental das américas recebeu a segunda edição da festa “Esse Dia Foi Gréa”. Com bastante ousadia os produtores Leko Sarmento e Pedro Tavares apostaram em uma das maiores casas de show do Nordeste para sediar o evento; a Domus Hall, localizada nas estruturas do shopping Manaíra, na cidade de João Pessoa, PB. O que não decepcionou nem um pouco, comportando bem o público presente.


Tão grandiosa quanto a primeira, a segunda edição contou com um público consideravelmente superior, que sem dúvidas sentiram a vibe contagiante da música eletrônica brasileira.
O evento propôs um line-up composto por grandes nomes do cenário eletrônico brasileiro como os DJs; Liu, Beowulf, Kvsh, a dupla 8BITS e o DJ Valla.


Com a entrada decorada com a temática das Crônicas de Nárnia, o evento dava boas-vindas aos seus participantes. Trazendo intervenções artísticas bastante atraentes como a presença das garotas elementais e do gigante robô de led, que unidos com a iluminação do palco distribuíram muita animação para toda a arena.
Já nos bares do evento os valores condiziam com a proposta, nada exorbitante e sem filas. A falta de opções de alimentação foi um dos poucos pontos que deixou a desejar, seguido do atendimento padrão nos bares que nada combina com a proposta da festa. Apesar de ser uma empresa terceirizada, gostaríamos de ver todo o staff animado durante o evento.

Os DJs não deixaram a galera descansar nem por um segundo, vibrando junto do público e trazendo um clima incrível para quem aproveitou cada set do início ao fim. Como também, a ordem do line-up trouxe uma vibe contínua para o evento. Começando com vertentes do House e, claro, finalizando com aquele Progressivo e PsyTrance que não deixou ninguém parado.

Nessa edição conseguimos perceber que os produtores são uma das grandes apostas para aquecer o cenário da música eletrônica no nordeste e a marca “Esse dia foi gréa” tem grandes chances de figurar entre os maiores eventos do Brasil.

Deixe seu comentário